A cantora Madonna adotou um menino de pouco mais de 1 ano de idade. O garoto é de Malauí (país africano). David perdeu a mãe, que morreu pouco depois do parto, e o pai do menino não tinha condições de criá-lo.

O ator australiano Hugh Jackman já adotou duas crianças. O menino Maximillian, aos 5 anos, em 2000 e Ava Eliot, recém-nascida, em 2005.

A atriz Angelina Jolie tem três filhos adotivos. O primeiro foi adotado em 2002. Ele se chama Maddox e nasceu no Camboja. A mais nova, Zahara, foi adotada em 2005 e nasceu na Etiópia. A adoção de Zahara aconteceu quando a atriz já estava grávida de sua primeira filha biológica, batizada de Shiloh Nouvel Jolie-Pitt. Em 2007 a atriz adotou o menino vietnamita Pax Thien, mas dessa vez, Brad Pitt não registrou o menino em seu nome.

Em 2006 a atriz Meg Ryan adotou uma criança chinesa. O processo de adoção levou meses para ser aprovado.

Sharon Stone realizou sua terceira adoção em agosto de 2006. O menino recém-nascido foi batizado como Quinn. A atriz já era mãe adotiva de Roan Joseph e Laird Vonne.

Nicole Kidman adotou duas crianças quando ainda estava casada com o ator Tom Cruise. Isabella e Connor ficaram sob a guarda da mãe depois da separação.

O ator escocês Ewan Macgregor adotou uma menina da Mongólia no início de 2006. A garotinha tinha 4 anos.

Mia Farrow adotou a primeira criança em meados dos anos 70. Ao todo são dez filhos adotivos e quatro biológicos. A atriz foi casada com o diretor Woody Allen, mas em 1992 o casal se separou. Mia descobriu que Woody Allen mantinha um caso com uma de suas filhas adotivas, Soon Yi Previn.

Em 1997 Woody Aleen e Soon Yi se casaram. O casal adotou duas meninas, Bechet e Manzie Tio.

A cantora Sheryl Crow adotou um menino recém-nascido em maio de 2007. Wyatt Steven Crow, como foi batizado, nasceu nos Estados Unidos.