Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Escândalos pós-separação

24 de abril de 2019

 

Cristina de Bourbon Orleans e Bragança x José de Brito Júnior
A tataraneta de D. Pedro I até pediu discrição à imprensa. Mas isso não foi suficiente para evitar as notas sobre a briga com seu ex-marido, José Carlos Calmon de Brito Júnior. Em 1995, ele invadiu a casa onde a princesa morava e até ameaçou seqüestrar suas duas filhas, nascidas do casamento com o príncipe polonês John Paul Sapieha. Detalhe: estava completamente bêbado. Para piorar a situação, destruiu quadros de valor, rasgou roupas e ainda escreveu “safado” sobre uma foto de D. Pedro II. Cristina deu parte de Brito à polícia e foi se refugiar no Palácio Grão-Pará, onde mora seu pai, D. Pedro Gastão de Orleans e Bragança.

Carola x Chiquinho Scarpa
Logo após a separação relâmpago (o casamento durou apenas 9 meses), a ex-mulher do playboy veio a público dizer que se separou do rapaz porque teve dúvidas sobre sua masculinidade. A declaração foi seguida por uma troca de farpas mútua e pública, que se encerrou com a oficialização do divórcio. Ela perdeu o direto à pensão e ao nome Scarpa. Ele, uma parcela de seus bens.

Cátia (Miúcha) x Djair
A ex-paquita e o jogador de futebol já estavam separados há 2 anos quando ela apareceu de surpresa na casa do rapaz. A atual do atleta, a micro-empresária Cristina Mortágua, não estava, e Cátia aproveitou a ausência para remexer nas coisas do casal e, diz a imprensa, jogar as roupas da “concorrente” pela janela. A dona da casa voltou nesse meio tempo, flagrou a bagunça, chamou a polícia e ainda encarou um bate-boca.

Kelly Key x Latino
A separação aconteceu pouco depois da ascensão da cantora no cenário pop. Depois disso, o casal entrou em uma briga pela guarda da filha, Susanna. Latino chegou a aparecer em diversos programas de televisão acusando a ex-mulher de lhe impedir de ver a menina. O caso se resolveu na justiça. Já Kelly tratou de apagar a tatuagem com o rosto do cantor que tinha na perna.

Vera Fischer x Felipe Camargo
Os dois protagonizavam inúmeros escândalos quando ainda eram casados. Em 1989, a atriz saiu correndo de um restaurante japonês após uma discussão e foi atropelada por um táxi. Dois anos depois, o ator precisou ser internado às pressas com uma perfuração no abdômen. O motivo do ferimento teria sido uma facada desferida pela loira. Com o divórcio, começou a briga pela guarda do filho, Gabriel. Felipe acusou Vera de não ter condições de criar o menino por causa de sua vida desregrada (uso de drogas, indisciplina no trabalho e horários irregulares). A Justiça a proibiu a loira de levar Gabriel para casa por vários meses, mas em abril de 2000 ela voltou a ter esse direito.

Paula Lavigne x Caetano Veloso
Depois de viverem 19 anos juntos, a empresária e o cantor anunciaram que estavam se separando “amigavelmente”. Mas o comunicado foi sucedido por cenas públicas de ciúme por parte dela. Primeiro, ao saber que o ex-marido estava jantando com uma amiga estrangeira, Paula tratou de aparecer por lá e jogar um copo d?água no rosto dele e outro, de refrigerante, no rosto da convidada. Depois, jogou seu carro contra o portão do prédio onde morava o cantor, depois de ser impedida pelos funcionários de subir.

Stephany Brito x Alexandre Pato
A atriz e o jogador de futebol se separaram depois de apenas nove meses e 13 dias, depois de uma crise no relacionamento desencadeada por cartões de crédito estourados e saídas de Pato pela noite de Milão. A briga foi parar na Justiça, e Pato abriu um pedido de divórcio litigioso no Tribunal do Rio de Janeiro. A defesa da atriz alegou que o ex-marido a deixou desamparada na Itália, sem cartão de crédito e a internet que ela usava para falar com a família.

Mel Gibson e Oksana Grigorieva
A pianista acusou o ex-companheiro de agredi-la fisicamente enquanto ainda estavam juntos. Oksana levou a público gravações em que Mel supostamente faz ameaças a ela. Segundo o áudio, a voz que seria do ator admite que deu socos em Oksana, dizendo que ela mereceu. Ele teria feito também ameaças de morte por telefone. Depois da separação, os dois travaram uma batalha judicial pela guarda da filha Lucia, de 8 meses.

Viviane Sarahyba e Dado Dolabella
O casamento de 11 meses terminou depois que o ator supostamente brigou com Marco Medeiros, pai da modelo. Além disso, Viviane também acusou Dado de agressão e de tê-la jogado na piscina da casa do casal. Fernando Dolabella, irmão de Dado, negou as acusações de Viviane, que não prestou queixa sobre a questão. O ex-casal deu início ao processo de separação na Justiça.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Por dentro do Memorial Clara Nunes

Por dentro do Memorial Clara Nunes

O Memorial Clara Nunes, em Caetanópolis-MG, cidade natal da cantora, acaba de completar nove anos. O museu, que já tem 10 mil itens catalogados, está fechado para reformas estruturais no momento. Conversamos com o historiador...

Curiosidades de Tarcísio Meira e Paulo José

Curiosidades de Tarcísio Meira e Paulo José

O pesquisador da história da TV brasileira Magalhães Júnior presta uma homenagem a dois grandes artistas que o Brasil perdeu nos dias 11 e 12 de agosto: Paulo José e Tarcísio Meira. Destacou três curiosidades de cada um deles: ...

Marilyn Monroe e a estátua da discórdia

Marilyn Monroe e a estátua da discórdia

Uma estátua de 8 metros de altura em homenagem à atriz Marilyn Monroe está dando o que falar em Palm Springs, nos Estados Unidos. Manifestantes foram ao local para apontar que a imagem é representada de uma forma depreciativa para as mulheres. [yotuwp type="videos"...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This