Tracy O’Connor é escritora e participa de fóruns na internet. Fóruns, ou “message boards”, são centrais online em que usuários postam mensagens em tópicos de discussão. A irritação de Tracy com algumas situações de fóruns – tópicos sem propósito, pessoas desinformadas, descaso com as regras – fez com que ela criasse o blog I Hate My Message Board.
O que começou como um desabafo sobre os fóruns  acabou se tornando um diário de futilidades gerais. A melhor parte é a seção chamada Museum of Snack Foods. Tracy experimenta alimentos curiosos do mundo inteiro, tira fotos e faz críticas.

O post mais famoso é o teste do frango enlatado. Isso mesmo: a marca Sweet Sue vende latas enormes com frangos inteiros! A blogueira cozinhou o produto e deu o veredicto: a carne não tem gosto algum. As visualizações do texto chegaram a 140 mil em apenas um ano.
FRAMGO ENLATADO
Ela também abriu uma lata de pupas de bicho-da-seda – uma iguaria coreana que a mãe de Tracy comia na infância – e tentou escapar do teste colocando o irmão para experimentar o alimento. Além de terem um cheiro estranho, as pupas têm gosto de lama, segundo o crítico. Ah, só recomendo o vídeo abaixo para quem tem o estômago realmente forte.