Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Os refrigerantes de cor azul

1 de maio de 2008

Na mesma viagem à Califórnia, a vitrine de uma sorveteria de Monterey me chamou a atenção. Havia ali uma dezena de garrafinhas de refrigerantes coloridíssimos. Entrei para ver. Escolhi os dois que tinham a cor azul – e caveirinhas no rótulo!

O “Jack Black’s”, azul claro, tinha gosto de soda bem fraquinho. Agora o “Brain Wash”, azul escuro, era um horror! O nome “lavagem cerebrak” faz jus à bebida. Parecia que eu estava bebendo aquela tinta de almofada de carimbo. Tanto é que a língua ainda fica azul.

Isto é que dá ser curioso…
Veja os vídeos:

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Quem é o criador do Museu do Dodge?

Quem é o criador do Museu do Dodge?

O empresário paulista Alexandre Badolato lembra até hoje a data em que comprou seu primeiro Dodge: 6 de janeiro de 1999. Ele tinha 19 anos e arrebatou um Le Baron 1981. Oportunidades de comprar outros foram aparecendo e, quando ele percebeu, já tinha virado um...

10 curiosidades sobre o Instagram

10 curiosidades sobre o Instagram

O Instagram foi criado pelos desenvolvedores de softwares Kevin Systrom e Mike Krieger e lançado nos Estados Unidos em 6 de Outubro de 2010. A primeira versão era exclusiva para iPhones. O Instagram nasceu como uma rede social para compartilhamento de fotos e vídeos,...

1 Comentários

1 Comentário

  1. Priscila

    Olá,moro no Japão,mas nunca tive vontade de comer este sorvete da Haagen Dazs,mas que legal,tem até na Califórnia.
    Beijão!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This