Apresentadora argentina anuncia morte de Shakespeare com 400 anos de atraso

10 de junho de 2021

A argentina Noelia Novillo, apresentadora do telejornal Primer Plano, do canal 26, confundiu-se ao vivo. Em vez de anunciar a morte do segundo homem a receber a vacina contra a covid-19, o inglês William “Bill” Shakespeare, ela noticiou o óbito do escritor William Shakespeare, que morreu em 1616.

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Ela começou a notícia assim: “E vamos com uma informação que realmente deixa a todos com a boca aberta diante da magnitude deste homem. Estamos falando de William Shakespeare e de seu falecimento. Vamos contar o motivo, vamos contar o porquê”.

Começou a ser reproduzido então o vídeo mostrando a imunização de Bill e a apresentadora continuou falando.

“Ele é um dos escritores mais importantes para mim, e maior referência da língua inglesa”, disse ela. “Vamos contar um pouquinho porque esse é o primeiro homem que recebeu a vacina contra o coronavírus. Estamos falando da Astrazeneca. Morreu lá na Inglaterra aos 81 anos”.

William Shakespeare foi a segunda pessoa no mundo a ser vacinada contra covid-19 fora da etapa de testes. Ele morreu depois de sofrer um derrame, conforme comunicado da família.

A emissora argentina não teve pena da vergonha de sua profissional. Atrás de cliques, publicou, em seu canal no YouTube, o trecho do telejornal, em um vídeo com o título O insólito erro de Noelia Novillo no Canal 26 sobre William Shakespeare.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Criador do Cubo Mágico lança livro de memórias

Criador do Cubo Mágico lança livro de memórias

Acaba de ser lançado nos Estados Unidos  “Cubed - The Puzzle of Us All”, livro de memórias do professor de arquitetura húngaro Erno Rubik, que criou o famoso Cubo Mágico - e, por isso, também chamado Cubo de Rubik. Quando inventou o brinquedo, em 1974, Rubik não tinha...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This