Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Apresentadora argentina anuncia morte de Shakespeare com 400 anos de atraso

10 de junho de 2021

A argentina Noelia Novillo, apresentadora do telejornal Primer Plano, do canal 26, confundiu-se ao vivo. Em vez de anunciar a morte do segundo homem a receber a vacina contra a covid-19, o inglês William “Bill” Shakespeare, ela noticiou o óbito do escritor William Shakespeare, que morreu em 1616.

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Ela começou a notícia assim: “E vamos com uma informação que realmente deixa a todos com a boca aberta diante da magnitude deste homem. Estamos falando de William Shakespeare e de seu falecimento. Vamos contar o motivo, vamos contar o porquê”.

Começou a ser reproduzido então o vídeo mostrando a imunização de Bill e a apresentadora continuou falando.

“Ele é um dos escritores mais importantes para mim, e maior referência da língua inglesa”, disse ela. “Vamos contar um pouquinho porque esse é o primeiro homem que recebeu a vacina contra o coronavírus. Estamos falando da Astrazeneca. Morreu lá na Inglaterra aos 81 anos”.

William Shakespeare foi a segunda pessoa no mundo a ser vacinada contra covid-19 fora da etapa de testes. Ele morreu depois de sofrer um derrame, conforme comunicado da família.

A emissora argentina não teve pena da vergonha de sua profissional. Atrás de cliques, publicou, em seu canal no YouTube, o trecho do telejornal, em um vídeo com o título O insólito erro de Noelia Novillo no Canal 26 sobre William Shakespeare.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Criador do Cubo Mágico lança livro de memórias

Criador do Cubo Mágico lança livro de memórias

Acaba de ser lançado nos Estados Unidos  “Cubed - The Puzzle of Us All”, livro de memórias do professor de arquitetura húngaro Erno Rubik, que criou o famoso Cubo Mágico - e, por isso, também chamado Cubo de Rubik. Quando inventou o brinquedo, em 1974, Rubik não tinha...

10 polêmicas do Twitter

10 polêmicas do Twitter

1. Piratas do Twitter Em 2009, celebridades de várias áreas se uniram para formar os Piratas do Twitter. Júnior Lima (Sandy & Júnior), Marco Luque ("CQC"), Rodrigo Scarpa ("Pânico") e Felipe Solari (MTV), entre outros, decidiram fazer um movimento político na...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This