Ah, como seria mais fácil se as pessoas viessem ao mundo com manual de instruções, não? Bem, você e toda a população mundial já tiveram esse tipo de pensamento. Manual de instruções ainda não existe, mas que tal um controle remoto para pessoas? A empresa inglesa Wordlwide.co lançou três desses controles: “Control a Woman”, “Control a Man” e “Control a Kid” (Controle uma Mulher, Controle um Homem e Controle uma Criança). Tudo não passa de uma grande brincadeira, à venda pelo site wpw.co.uk . Basta procurar pelo nome em inglês. O preço de cada um é o equivalente a R$ 10. Nenhum deles funciona de verdade, só que divertem e ainda tocam em temas bem polêmicos.
CONTROL A WOMAN
O controle remoto que comanda as mulheres tem o menu “traga para mim”, com as opções “cerveja”, “sexo” e “comida”, além de outros comandos, como “esquecer”, “perdoar”, “tirar a roupa” e “cozinhar”. Tem também uma ferramenta para aumentar ou diminuir o tamanho dos seios dela.
CONTROL A MAN
O controle remoto dos homens tem o mesmo número de opções. Possui controle para “pensar sobre”, com as opções “sentimentos”, “compras” e “sapatos”. Também tem botões para evitar nojeiras, como “arrotar”, “soltar gases” e esquecer a tampa do vaso levantada. Entre os outros comandos estão “aceitar sugestões”, “dizer a verdade” e “ouvir”.
CONTROL A KID
Para as crianças, uma das opções é “chega de”, com as alternativas “ficar de mau humor”, “gritar” e “fazer birra”. Tem ferramentas para os pais se orgulharem da educação de seus pequenos, que incluem dizer por favor e obrigado, lavar a louça e beijar a vovó.