Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Estados Unidos

24 de abril de 2019

 

  • Na Flórida, nos Estados Unidos, um ladrão foi preso em junho de 2001 depois de ficar entalado nos tubos de ventilação de uma farmácia. Ele foi libertado por bombeiros, depois de ficar preso por quatro horas e não estar mais sentindo as pernas. Foi levado para um hospital e depois acabou numa delegacia.
  • Uma americana ficou presa no vaso sanitário de um avião da Scandinavian Airlines num voo que ia da Escandinávia para os Estados Unidos. A notícia saiu na imprensa em janeiro de 2002, mas o fato teria acontecido no ano anterior. Ela deu a descarga quando ainda estava sentada, e como o sistema funciona a vácuo, ela ficou presa pela alta pressão. Teve que esperar horas até o avião chegar ao destino para que os técnicos pudessem soltá-la.
  • Os livros do americano Patrick Moore quase o mataram. As obras caíram da prateleira da casa do colecionador em Nova York. Os vizinhos só vieram resgatá-los dois dias depois do acidente, e tiveram que arrancar as dobradiças da porta para entrar.
  • A americana Shirley Stocksdale prendeu o braço num sofá-cama de sua casa ao procurar o controle remoto da televisão. Sem conseguir se soltar, ficou três dias imobilizada dentro de sua casa, na Flórida, e acabou morrendo. Amigos sentiram sua falta e chamaram a polícia, que encontrou seu corpo.
  • Em seu casamento, quando chegou o momento de Mark Meltz colocar a aliança no dedo da noiva Hillary Feinberg, ele mostrou uma chapa de raio X de sua cadela. É que o animal havia engolido a aliança de Hillary no dia anterior. Felizmente a cadela vomitou o anel no dia seguinte.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

10 curiosidades sobre a Casa Branca

10 curiosidades sobre a Casa Branca

  1. A Casa Branca fica localizada em Washington, na avenida Pennsylvania, 1600. O projeto original, de Pierre Charles L’Efant, previa um "parque presidencial" de 82 acres (331.772 metros quadrados). Até 1861 tratava-se da maior casa do país (o posto hoje é da...

Leis curiosas dos Estados Unidos

Leis curiosas dos Estados Unidos

  Arizona É crime chutar uma mula. Em Phoenix, os homens devem usar calças quando entram na cidade. Flórida Os policiais são proibidos de fofocar em horário de serviço em Key West. Geórgia  É proibido dar uma tapinhas amigável nas costas dos outros. Em Atlanta,...

Estados Unidos

Estados Unidos

  Um sanduíche de queijo preparado em 1994 foi arrematado por 28 mil dólares em um leilão virtual. Tudo porque ao dar a primeira mordida no sanduba, sua criadora, a norte-americana Diana Duyser, percebeu que o pão trazia a imagem da Virgem Maria. Na Califórnia,...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This