Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

O Paraguai apresenta a “musa da Copa”

30 de junho de 2010

O Paraguai já tem duas conquistas nesta Copa do Mundo. A número 1: foi a primeira vez que o país chegou às quartas de final. A número 2: vem de Assunção a “musa do Mundial”. Fotos da modelo Larissa Riquelme torcendo pelo Paraguai foram parar em jornais do mundo inteiro, incluindo o  Brasil e a África do Sul. A moça virou até Trending Topic no Twitter (lista dos assuntos mais comentados pelos usuários do microblog). O Paraguai entrou em todas as rodas de conversa sobre futebol, graças ao decote ousadíssimo de sua mais famosa torcedora, que não tinha bolso na roupa e teve que guardar o celular em um lugar pouco discreto… Acabou atraindo ainda mais flashes.

Larissa tem 26 anos e já era famosa em seu país. Ela é a musa de um time de futebol do Paraguai, o Cerro Porteño.

Larissa Riquelme também já estampou diversas capas de revistas do Paraguai, com direito a fotos sensuais. Falei com ela pelo telefone hoje (sim, perguntei onde estava guardado o celular quando eu liguei e ela disse que estava naquele lugar que a catapultou para o estrelato). Larissa diz que está esperando um convite para assistir aos jogos finais na África do Sul. Confirmou que pensa em lançar um sutiã com porta-celular.



Ela já passou pelo Brasil, desfilando pela Beija-Flor no Carnaval do Rio, em 2009. Isso virou destaque na imprensa paraguaia.

Agora que ficou famosa, a bela já prometeu desfilar nua pela Praça da Democracia, em Assunção, apenas com um coração pintado no corpo, se o Paraguai chegar à final. O técnico argentino, Diego Maradona, também prometeu correr pelado por Buenos Aires se sua equipe conquistar o título. Então, quem você prefere que vá para a final: a Argentina ou o Paraguai?
Para ver a reportagem e a conversa com Larissa Riquelme, clique aqui.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

A Rádio ONCB e as Paraolimpíadas de Tóquio 2020

A Rádio ONCB e as Paraolimpíadas de Tóquio 2020

Os Jogos Paraolímpicos de Tóquio começam na próxima terça-feira, dia 24. Marcus Aurélio Carvalho, diretor e apresentador da Rádio ONCB, emissora web da Organização Nacional de Cegos do Brasil, explica como será a cobertura diferenciada do evento. Marcus fala também de...

O autor de 150 hinos de times de futebol

O autor de 150 hinos de times de futebol

O compositor paulista Carlos Santorelli tem mais de 2 mil músicas gravadas. Em 1997, ele lançou um CD com hinos para os principais times do Rio Grande do Norte compostos por ele. Depois, em 2011, veio outro, desta vez com times paraibanos. Mas foi a partir de 2017 que...

Pugilista perdeu a orelha e não consegue usar máscara?

Pugilista perdeu a orelha e não consegue usar máscara?

Em novembro de 1996, o pugilista Evander Holyfield, pentacampeão mundial dos pesos-pesados, desafiou Mike Tyson pelo título da Associação Mundial de Boxe. Holyfield venceu de forma surpreendente ao realizar a proeza de nocautear Tyson no 11º round. Em junho do ano...

9 Comentários

9 Comentários

  1. roberto ambrosio

    Cara…ela parece a Sandy com o capeta no corpo…..

    Responder
  2. Mauro

    O Marcelo, mas que pergunta…, tá certo que há gosto e desgosto para todos os tipos, mas isso não tem comparação, rsrs

    Responder
  3. Roger

    Paraguai…Paraguai…Paraguai na final…

    Responder
  4. Antonio Mier

    Será que o celular dela tem câmera?

    Responder
  5. Flavio

    Passa o telefone dela que voce conseguiu na materia da ESPN…

    Responder
  6. Fábio Rocknejo

    Ow! Chega a incomodar de linda e gostosa que é. Tá doido!!

    Responder
  7. Thiago Zago

    o lá em casa , ki mué hein.

    Responder
  8. LeoZiin

    amei essas fotos

    Responder
  9. LeoZiin

    se eu pudesse ter tu isso em casa e ficaria feliz

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This