Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

La Vu Vu Ze La e o “barulho bonito”

1 de julho de 2010


Juro que faço de tudo para mudar de assunto, mas não consigo. A vuvuzela parece ser um assunto inesgotável aqui na África do Sul. O  nome  da corneta é também o nome de um recém-formado grupo de música pop. O “La Vu Vu Ze La” é formado por três garotas sul-africanas (na ordem da foto acima): Samantha Heldsinger, 23 anos, é backing vocal; Tarryn Lamb, 25 , é a vocalista;  Tamsyn Maker,  22, também  faz o backing vocal.
Quem descobriu as garotas da Cidade do Cabo foi Unie Moller, da Sexy Records UK, que colocou um anúncio na internet à procura de três cantoras para formar um grupo. Segundo Moller, o nome não foi escolhido por causa da corneta mais famosa da África do Sul, e sim porque “vuvu zela” quer dizer “barulho bonito” em zulu. Veja se você concorda que o barulho das meninas é mesmo bonito ou se ainda prefere as vuvuzelas de plástico:

Web Stories

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

A volta dos Botões Brianezi

A volta dos Botões Brianezi

Desde o final de 2020,  o empresário Alexandre Badolato passou a ser chamado de "Alexandre da Brianezi". Depois de 20 anos fora do mercado, a Botões Brianezi voltou a existir por causa de um acordo feito entre ele e Lúcio Brianezi, herdeiro da marca. Paulo Brianezi,...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This
Você conhece o axolote, o “monstro aquático”? As pioneiras da ficção Científica A bandeira brasileira com uma estrela vermelha Futebol e guerra