Juro que faço de tudo para mudar de assunto, mas não consigo. A vuvuzela parece ser um assunto inesgotável aqui na África do Sul. O nome da corneta é também o nome de um recém-formado grupo de música pop. O “La Vu Vu Ze La” é formado por três garotas sul-africanas (na ordem da foto acima): Samantha Heldsinger, 23 anos, é backing vocal; Tarryn Lamb, 25 , é a vocalista; Tamsyn Maker, 22, também faz o backing vocal.
Quem descobriu as garotas da Cidade do Cabo foi Unie Moller, da Sexy Records UK, que colocou um anúncio na internet à procura de três cantoras para formar um grupo. Segundo Moller, o nome não foi escolhido por causa da corneta mais famosa da África do Sul, e sim porque “vuvu zela” quer dizer “barulho bonito” em zulu. Veja se você concorda que o barulho das meninas é mesmo bonito ou se ainda prefere as vuvuzelas de plástico:
Susan Zeppellini, a artista que pintou os carros da Escuderia Fittipaldi
Um resgate histórico: conheça a artista plástica paulista Susan Zeppellini, radicada no País de Gales, Reino Unido, desde 1989. Em 1976, ela era sócia do estúdio Crazy Bike, em Moema, na capital paulista. Fazia trabalhos em capacetes e tanques de motos personalizados....
0 comentários