Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Irmão do palmeirense Valdivia participa de reality-show

25 de março de 2011


Jorge Luís Valdivia Toro é ídolo do Palmeiras. Nascido na Venezuela, Valdívia viveu a maior parte da vida no Chile e tem dois irmãos. O mais novo, Claudio Andrés, chegou a jogar no Brasil pelo antigo Grêmio Barueri, em 2007, e no Palmeiras B, em 2008. Entrevistado no domingo passado por Fernando Fernandes no programa Papo de Boleiro, o jogador alviverde disse que o irmão caçula estava participando de um reality show no Chile.
O programa em questão se chama “Año 0” e tem como história de fundo o apocalipse: aquecimento global, aumento no nível do mar e extinção da maioria das espécies do mundo. Os participantes são parte dos últimos humanos da Terra e precisam  aprender a sobreviver em seu refúgio. Lá, eles cuidam de animais, plantam e se protegem das ameaças que vêm de fora – algumas das inspirações do reality são os filmes 2012, O dia depois de amanhã e o seriado “Lost”.
Algumas das provas são extremamente nojentas, como beber a própria urina, que aconteceu bem no começo do programa. Assista ao vídeo apenas se tiver estômago:

Além de Claudio Valdivia,  dois dos concorrentes já foram jogadores de futebol: Frank Lobos, que  jogou pela Seleção Chilena sub-17  em 1993, e Daniel Morón, argentino naturalizado chileno que foi campeão da Libertadores pelo Colo-Colo em 1991. Abaixo, um vídeo que mostra a chegada do irmão do “Mago” ao programa, duas semanas depois de iniciado. É claro que o presente que ele leva aos novos amigos é uma bola de futebol.

Em uma situação do programa, homens que diziam ser mágicos amarraram as mãos de todos os participantes homens para deixar que um monte de “ninjas” armados entrassem no refúgio e destruíssem tudo. Tentaram levar embora até a máquina de pinball dos participantes! É possível ver Valdivia de refém no vídeo abaixo.

Para quem tiver chance de acompanhar a TV chilena, “Año 0” é exibido de segunda a sexta no Canal 13. Leia também mais sobre reality-shows brasileiros, clicando aqui.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

A Rádio ONCB e as Paraolimpíadas de Tóquio 2020

A Rádio ONCB e as Paraolimpíadas de Tóquio 2020

Os Jogos Paraolímpicos de Tóquio começam na próxima terça-feira, dia 24. Marcus Aurélio Carvalho, diretor e apresentador da Rádio ONCB, emissora web da Organização Nacional de Cegos do Brasil, explica como será a cobertura diferenciada do evento. Marcus fala também de...

O autor de 150 hinos de times de futebol

O autor de 150 hinos de times de futebol

O compositor paulista Carlos Santorelli tem mais de 2 mil músicas gravadas. Em 1997, ele lançou um CD com hinos para os principais times do Rio Grande do Norte compostos por ele. Depois, em 2011, veio outro, desta vez com times paraibanos. Mas foi a partir de 2017 que...

Pugilista perdeu a orelha e não consegue usar máscara?

Pugilista perdeu a orelha e não consegue usar máscara?

Em novembro de 1996, o pugilista Evander Holyfield, pentacampeão mundial dos pesos-pesados, desafiou Mike Tyson pelo título da Associação Mundial de Boxe. Holyfield venceu de forma surpreendente ao realizar a proeza de nocautear Tyson no 11º round. Em junho do ano...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This