Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Eleição de Miss Soweto virou reality-show

27 de junho de 2010


A 31ª edição do Miss Soweto contou com uma novidade. O concurso se transformou em um reality-show, gênero que também faz muito sucesso na África do Sul. O programa foi batizado de “Coroando Miss Soweto”. As 150 candidatas passaram hoje por uma eliminatória no Shopping South Gate, próximo ao Soweto. Elas entravam, uma a uma, na sala com os seis jurados. Desfilavam e respondiam a duas ou três perguntas. Tinham apenas 1 minuto para convencê-los a ficar na lista de 20 escolhidas.

Ao sair da sala, todas eram entrevistadas por uma repórter do programa. A lista será divulgada na próxima semana. As escolhidas ficarão confinadas em uma casa por duas semanas. A Miss Soweto será conhecida em outubro.

Web Stories

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

A volta dos Botões Brianezi

A volta dos Botões Brianezi

Desde o final de 2020,  o empresário Alexandre Badolato passou a ser chamado de "Alexandre da Brianezi". Depois de 20 anos fora do mercado, a Botões Brianezi voltou a existir por causa de um acordo feito entre ele e Lúcio Brianezi, herdeiro da marca. Paulo Brianezi,...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This
Os 100 anos dos ursinhos da Haribo Qual é a origem do Creme Nivea? Você conhece o axolote, o “monstro aquático”? As pioneiras da ficção Científica