Andando ontem no Centro de Pequim dei de cara com esse pacote. São bolachinhas em formato de trança, típicas da região de Sichuan. Paguei 5 yuans pelo pacote (R$ 1,25). Mas o que me convenceu mesmo não foi o preço. Foi a cara de felicidade do chinês da embalagem!
Caro Marcelo Duarte,
Realmente o Marketing chines é sensacional. E digo mais ,me parece que a gastronomia chinesa não é tão ruim assim. Claro ,que tem coisas que tu comeu e postou neste blog que não tem como experimentar ,mas muitas coisas eu de fato comeria numa boa!
Grande abraço,
Rodrigo Ferraz
http://rodrigoferrazrtv.blogspot.com/
Sorria, vc está comendo mais uma bizarrice chinesa!
A quase totalidade dos brasileiros supostamente bem informados não tem a menor idéia do que seja Marketing. Pior: tem uma idéia superficialíssima, distorcida, enganada e enganosa. Em geral, parece ter uma vaga impressão de que Marketing é promover, divulgar algo, especialmente com a intenção de vender esse “algo”, seja um produto, um lugar ou uma idéia. Pior que não saber é achar que se sabe, e sair por aí sedimentando ignorâncias. Que tal procurar se informar minimamente sobre um tema antes de se referir a ele, hem, rodrigos?