Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Notícias quentinhas

24 de abril de 2019

 

As declarações de amor são assimiladas mais facilmente quando sussurradas no ouvido esquerdo. A descoberta foi do cientista Teow-Chong Sim, da Universidade Estadual Sam Houston, nos Estados Unidos. Segundo ele, este processo tem relação com o papel dos dois hemisférios cerebrais. O lado direito, que controla o ouvido esquerdo, é responsável pelo processamento dos estímulos sentimentais. Das 62 pessoas submetidas aos testes, as que ouviram declarações de amor pelo ouvido esquerdo conseguiram lembrar melhor das palavras.

Mulheres “direitas” confundidas com prostitutas nas ruas de Cancún, no México, propuseram um acordo: que as prostitutas usassem uniforme. As mais antigas profissionais da história passaram a vestir blusas amarelas e calças ou saias pretas. Pronto: foi o fim da confusão!

Na Inglaterra, a professora Helen Ballard espalhou fotos suas em poses insinuantes numa sala de bate-papo da internet. Só que ela esqueceu de apagar as cópias do computador da escola. Depois que ela foi advertida, o pai de um aluno comentou: “É ruim que outras pessoas tenham visto. Afinal, ela não é exatamente uma pintura”.

Em julho de 2001, o indiano Dharam Singh foi condenado à prisão por não casar com uma mulher depois de ter transado com ela. Ele a seduziu com propostas de casamento e pagamento de 170 libras. No julgamento, Singh alegou que a mulher não era mais virgem, mas o tribunal de Nova Delhi concluiu que ele cometeu traição.

O primeiro sex shop do Camboja funcionou por apenas um dia e foi fechado pela polícia. As autoridades concluíram que a loja de artigos eróticos, que funcionava na cidade de Phnom Penh, vendia brinquedos “perigosamente grandes”. Tão grandes que poderiam machucar as mulheres do país.

Os moradores do distrito conhecido como “Joaquim do Boche”, no Mato Grosso, denunciaram o estupro de uma bezerra à polícia. Segundo o boletim de ocorrência registrado em julho de 2001, o animal, de propriedade do agricultor Antônio Sérgio, estava sendo vítima de constantes abusos sexuais. O estuprador era um jovem que tem o apelido de “Calango” e trabalhava na zona rural da cidade.

Uma loja de esportes de Hannover, na Alemanha, foi invadida por uma multidão de pelados. É que uma rádio local ofereceu 555 marcos, equivalente a mil reais, em roupas, para os primeiros 55 que aparecessem nus na loja.

Os golfinhos também têm relações homossexuais e fazem sexo por prazer. A conclusão é de biólogos do Centro Golfinho Rotador, na ilha de Fernando de Noronha. Segundo José Martins, coordenador do centro que investiga a rotina dos animais, 21 golfinhos machos e fêmeas foram flagrados com parceiros do mesmo sexo, oito deles fazendo sexo oral. Cerca de 1.200 animais passam pela ilha na costa brasileira todos os dias.

A empresa de internet Tring, da Holanda, lançou a oferta: assine um celular KPN e ganhe dois aparelhos com função vibratória, um aparelho celular e um vibrador. A campanha desagradou a operadora KPN, que não sujar sua imagem por causa da promoção engraçadinha.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Por que o céu é azul?

Por que o céu é azul?

A razão pela qual o céu é azul está relacionado em como a luz do sol é espalhada pelas moléculas que nós temos na nossa atmosfera. Na verdade, a luz do sol tem vários comprimentos de onda, tem várias cores, então a emissão do sol é emissão em banda larga com várias...

Tipos de ameaças para o computador

Tipos de ameaças para o computador

  Cavalo-de-Tróia Em inglês, tem o nome de “trojan”. Para que a infecção aconteça, o usuário precisa instalá-la no computador. Por isso, a ameaça chega em e-mails disfarçados. Dialer É um programa instalado sem autorização. O modem do usuário é utilizado para...

Xingamentos e palavrões

Xingamentos e palavrões

Por que xingar é tão bom? Depois de acertar o dedo com um martelo, o pesquisador Richard Stevens, da Universidade de Keele, na Inglaterra, tentou entender. O acadêmico realizou um teste interessante: juntou várias pessoas e fez com que elas...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This