Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Palhaços assassinos do Espaço Sideral

19 de outubro de 2021

Seres de outros planetas que invadem a terra serviram de inspiração para muitos autores da literatura e do cinema. Alguns filmes tornaram-se clássicos, como “Terra versus discos voadores”, de 1956, dirigido por Fred Sears. Inspirado no gênero, o diretor Tim Burton lançou em 1996 uma paródia aos filmes de invasão: “Marte ataca!”. Ele contou com um elenco de outro planeta – Jack Nicholson, Glenn Close, Annette Bening, Pierce Brosnan e Danny Devito.

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Já que o planeta Terra era uma porta aberta para todos os tipos de invasores, o diretor Stephen Chiodo resolveu inovar também. O cenário era uma cidadezinha, com uma reduzida força policial. Namorando na floresta, um casal faz um avistamento e, apesar do medo, partem para uma investigação. Difícil foi explicar para o delegado que o disco voador era uma tenda de circo e os invasores, palhaços.

O bizarro filme de ficção e terror “Palhaços assassinos do espaço sideral”, de 1988. Tinha um elenco bem modesto, já que a produção custou apenas 2 milhões de dólares. Os invasores atraem o público para sua tenda de circo. As vítimas são embaladas em algodão doce para servir de lanche mais tarde na viagem de volta.

Os palhaços siderais tinham assustadoras armas: pistolas de pipocas, a sufocante língua de sogra e a pegajosa armadilha de tortas na cara. 

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Todos os talentos de Lolita Rodrigues

Todos os talentos de Lolita Rodrigues

Ela foi a primeiríssima estrela da TV brasileira. Tanto que, na noite de estreia, foi escalada para cantar o Hino da TV. Nasceu na cidade de Santos (SP), em 10 de março de 1929, e hoje vive com a filha no Nordeste brasileiro. Seu nome de batismo é Sylvia Gonçalves....

Voyage: curiosidades da volta do ABBA

Voyage: curiosidades da volta do ABBA

Depois de 40 anos, o quarteto sueco ABBA lança um novo álbum: "Voyage". O nono álbum de Björn, Benny, Agnetha e Anni-Frid, com 10 faixas em 37 minutos, teve lançamento mundial no dia 5 de novembro. O último tinha sido "Visitors" em 30 de novembro de 1981. A banda,...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This