Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

O monstruoso Natal do Ultraman

18 de dezembro de 2010

No “Você é Curioso?” de hoje você ouviu uma seleção de músicas natalinas bem exóticas. O colaborador Antônio Mier, que coleciona figuras, monstros e espaçonaves de Ultraman, trouxe uma surpresa para todos os fãs desse tokusatsu (seriado japonês com efeitos especiais e luta), muito popular no Brasil durante os anos 1970 e 1980.

É uma mensagem de Feliz Natal feito pelo estúdio Tsuburaya Productions, que criou o personagem em 1966. Quem acompanhou as aventuras do herói japonês (e até quem nunca viu, acredito) vai dar boas risadas com esse vídeo que traz os estranhos inimigos de Ultraman numa situação no mínimo bizarra.

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Se você quer dar mais humor a seu clima natalino, vale a pena conhecer também o livro “Quem tem medo de Papai Noel?”.

Leia também: 20 curiosidades sobre o cinquentão Ultraman

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

O dia em que o Capitão 7 disse não a Assis Chateaubriand

O dia em que o Capitão 7 disse não a Assis Chateaubriand

O Capitão 7, como o nome e o número sugeriam, foi criado na TV Record Canal 7, em 1954, mesmo ano em que a TV Tupi Canal 3 lançou o Falcão Negro. O Capitão 7 era interpretado pelo ator Ayres Campos. As suas aventuras tinham uma pegada ligada às histórias de ficção...

O “mendigo da praça”: um personagem, dois atores

O “mendigo da praça”: um personagem, dois atores

Zé Bonitinho, que era o perigote das mulheres, surgiu na TV brasileira no finalzinho dos anos 1950. Foi criado pelo próprio Loredo para a TV Rio e inicialmente escrito pelo Chico Anysio. Pouca gente se lembra (ou sabe) que Jorge Loredo interpretou vários outros...

1 Comentários

1 Comentário

  1. Margarida - Paperblog

    Olá Marcelo,
    O meu nome é Margarida e sou a Responsável de Comunicação do projeto Paperblog.
    Gostaria de perdir desculpa por deixar um comentário no blog, mas não encontrei outra forma de entrar em contacto. Venho convidá-lo para conhecer o projecto Paperblog: http://pt-br.paperblog.com/ cuja missão é valorizar e dar a conhecer o trabalho dos bloggers.
    Gostariamos que o seu blog fizesse parte deste projecto, uma vez que os seus artigos são muito interessantes e, tenho a certeza, que agradariam aos nossos leitores.
    Com os melhores cumprimentos,
    Margarida
    Responsável de Comunicação
    margarida [at] paperblog.com
    http://pt-br.paperblog.com/
    Twitter: #PaperblogBrasil

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This