Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Os 1001 escândalos de Paris Hilton

24 de abril de 2019
  1. Paris Hilton parou em uma pet shop e comprou todo o estoque de animais da loja. Quando percebeu que toda aquela bicharada não caberia em seu carro conversível, a loira alugou uma limusine para levar os bichinhos para casa.
  2. Em outra ocasião, foi impedida de embarcar em um voo que ia de Las Vegas para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela queria entrar no avião com um bode, um macaco e um furão.
  3. Paris tem ódio mortal de algumas famosas e não esconde isso. Ela adora “fazer barraco” com a atriz Lindsay Lohan, que dizem, teria saído com seu ex-namorado, o milionário grego Stavros Niarchos. A antiga amiga riquinha, Nicole Richie, que dividiu espaço com Paris no reality show “The Simple Life”, também entrou para o hall das odiadas, mas nenhuma das duas revela o motivo da raiva repentina.
  4. No lançamento do CD “20 years old”, de Janet Jackson, Paris se embebedou e deu vexame com um vestido curtinho em cima do palco. O resultado foi que fotos com seu bumbum à mostra estamparam os jornais do mundo inteiro no dia seguinte.
  5. Em 2006 Paris assinou um contrato com o site Youtube para que sua vida fosse registrada em vídeos e colocados no site. O Youtube fez até uma sala exclusiva para os vídeos de Paris.
  6. 29 de agosto é o dia oficial de Paris Hilton. Quem teve a ideia foi o prefeito de Las Vegas, nos Estados Unidos, Oscar Goodman. Mas nenhuma outra cidade aderiu à comemoração.
  7. A socialite bateu com seu carro na traseira de um caminhão em 10 de novembro de 2005. O acidente ocorreu em Hollywood, Los Angeles (EUA), pouco depois de ela sair de uma boate. Ninguém se feriu.
  8. Em setembro de 2006 Paris teve problemas novamente com direção. Ela foi presa e fichada por dirigir embriagada pelas ruas de Hollywood. Segundo o empresário de Paris, ela voltava de uma festa beneficente e bebeu apenas uma margarita. Para a polícia de Los Angeles, o nível alcóolico da moça estava bem acima do normal. Ela foi condenada a liberdade condicional e teve sua licença suspensa. Mas ela foi sentenciada a 45 dias de prisão por ter violado os termos de sua condicional.
  9. Na noite de 3 de outubro de 2006, Paris recebeu uma surra da modelo Shanna Moakler na boate Hyde em Los Angeles, Nos Estados Unidos. A modelo teria batido em Paris porque seu ex-marido, Travis Barker, baterista da banda Blink 182, estaria namorando a socialite. Paris Hilton saiu da briga com vários hematomas e prestou queixa na polícia no dia seguinte.
  10. Em fevereiro de 2007 a loira foi pega dirigindo sem autorização. O juiz Michael Seuer considerou a infração uma violação dos termos da condicional e sentenciou Paris a 45 dias atrás das grades.
  11. Paris foi presa na África do Sul, durante a Copa do Mundo de 2010. Ela foi flagrada portando maconha, e só foi liberada pela polícia depois de algumas horas, quando uma amiga da socialite admitiu que a droga era sua.
  12. Em agosto do mesmo ano, foi detida novamente por porte de drogas. Em Las Vegas, policiais encontraram 0,8 gramas de cocaína na bolsa de Paris. A justiça sentenciou um ano de liberdade condicional, e determinou que ela teria de participar de um programa de desintoxicação. Além disso, ela teve de pagar uma multa de 2 mil dólares e prestar 200 horas de serviço comunitário.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Princesa Diana ganha placa azul em Londres

Princesa Diana ganha placa azul em Londres

As famosas placas azuis londrinas identificam locais em que personalidades viveram em Londres. Há algumas regras estabelecidas pela comissão que cuida disso. Os homenageados devem ter nascido há mais de 100 anos e precisam ter morrido há pelo menos 20 anos. O primeiro...

Por dentro do Memorial Clara Nunes

Por dentro do Memorial Clara Nunes

O Memorial Clara Nunes, em Caetanópolis-MG, cidade natal da cantora, acaba de completar nove anos. O museu, que já tem 10 mil itens catalogados, está fechado para reformas estruturais no momento. Conversamos com o historiador...

Curiosidades de Tarcísio Meira e Paulo José

Curiosidades de Tarcísio Meira e Paulo José

O pesquisador da história da TV brasileira Magalhães Júnior presta uma homenagem a dois grandes artistas que o Brasil perdeu nos dias 11 e 12 de agosto: Paulo José e Tarcísio Meira. Destacou três curiosidades de cada um deles: ...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This