Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Lista de famosos que já foram parar na prisão

24 de abril de 2019

Al Pacino
Janeiro de 1961: detido por suspeita de esconder uma arma.

Axl Rose
Já foi detido mais de 30 vezes por diversos tipos de delitos –  a maior parte deles por estar bêbado e causar desordem.

Boy George

O ex-vocalista da banda Culture Club foi condenado a 15 meses de prisão por ter sequestrado e agredido o garoto de programa norueguês Audun Carlsen, em abril de 2007. Boy George conheceu o rapaz pela Internet e o teria agredido por suspeitar que ele estava invadindo seu computador.

Bruce Willis
O ator perdeu seu emprego de porta-voz quando foi preso por dirigir bêbado.

Charlie Sheen
Em 22 de maio de 1998, ele deu entrada em “Promises”, um centro de reabilitação, onde ficou por apenas um dia. Seu carro foi parado e a polícia o deteve por estar usando remédios e bebendo.

Colin Farrell
Em 12 de novembro de 2004, a polícia australiana o confundiu com um acusado de assassinato. O ator só foi liberado depois de um interrogatório que durou 4 horas.

Dado Dolabella
No dia 17 de março de 2009, Dado Dolabella foi preso por descumprir uma ordem judicial que o obrigava a permanecer a 250 metros de distância de Luana Piovanni. O encontro do dois ocorreu durante o Carnaval, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Dado chegou a desfilar com uma fita métrica que ironizava a decisão judicial. O ator passou a noite do dia 17 na delegacia e o dia seguinte preso em cela comum com outros 13 detentos.

Daniel Baldwin
O ator, um dos irmãos Baldwin, foi preso no dia 7 de novembro de 2006, quando entrava no estacionamento de um motel com um carro roubado. O veículo era de um amigo de Daniel, que teria dado queixa de roubo dois dias antes da prisão.

Dennis Hopper
Já foi detido depois de ter sido encontrado delirando nu.

Farah Fawcett
Em 1970, foi presa duas vezes ao ser flagrada roubando roupas em uma loja.

Fernando Fernandes
Em 30 de outubro de 2005, o ex-particpante do “Big Brother Brasil”, foi parar atrás das grades depois de ser acusado de racismo. Ele teria xingado o bombeiro Nilton Jorge Oliveira Filho, que é negro, de “macaco”, e ofendido policiais e oficiais durante uma confusão em São Paulo (SP). Apesar de se tratar de crime inafiançável, a justiça estipulou o pagamento de 6 mil reais para a libertação do rapaz..

George Michael
O cantor foi condenado a oito semanas de cadeia, em 2010, por dirigir sob efeito de maconha. No tribunal, o relato é que um policial o encontrou caído sobre o volante. No entanto, o famoso ainda tentou engatar a marcha quando foi abordado.

Hugh Grant
Em 1995, o ator foi  preso por conduta obscena depois de ter sido encontrado em seu carro com a prostituta Divine Brown. Pagou uma fiança de 1.180 dólares e ficou dois anos na condicional.

Irvin Allen
Conhecido por intepretar um dos vilões dos filmes de James Bond, foi preso e indiciado como principal suspeito do assassinato de sua mulher, a tailandesa Chamlong. Ela foi morta a facadas.

Jane Fonda
Em novembro de 1970, foi detida e presa por traficar drogas e chutar um policial e um oficial da alfândega.

Johnny Depp
Destruiu um quanto de hotel em Nova York e foi preso pela acusação de causar danos materiais, em 2004.

Keanu Reeves
Foi preso em Los Angeles por dirigir bêbado em 1993.

Lillo Brancato Jr.

O ator da minissérie “Os Sopranos” foi condenado a 10 anos de prisão por sua participação em um assalto que resultou na morte de um policial. O fato aconteceu em 9 de janeiro de 2009.

Lindsay Lohan
A atriz foi condenada em 2007 por posse de drogas e dirigir alcoolizada, mas ganhou a liberdade condicional em agosto do mesmo ano. Em maio de 2010, ela se complicou ao faltar a uma audiência obrigatória sobre o caso. No dia 24 do mesmo mês, o Tribunal Superior de Beverly Hills determinou que Lindsay estava proibida de consumir álcool e obrigada a usar uma pulseira localizadora. Além disso, ficou decidido que ela seria submetida a testes surpresas semanais para detectar uso de drogas e álcool. No entanto, Lindsay não compareceu às aulas sobre os malefícios do álcool que também foram impostas a ela, e se complicou ainda mais. Em junho de 2010, a atriz foi condenada a três meses de prisão.

Macaulay Culkin

O ator, que ficou conhecido pela série “Esqueceram de Mim”, foi preso em Oklahoma por porte de maconha e remédios controlados. A polícia o liberou depois que ele pagou a fiança de 4 mil dólares.

Matthew McConaughey
1999: preso em Austin (Texas) por resistir à prisão depois de ser suspeito de porte de maconha.

Nick Nolte
2002: preso por dirigir sob o efeito de álcool e drogas. Ele foi parado pela polícia na contramão, próximo à sua casa em Malibu, nos Estados Unidos.

Oliver Stone
Em junho de 1999 foi detido por dirigir bêbado e por porte de haxixe.
Em maio de 2005, teve que pagar uma fiança de 15 mil dólares para escapar das acusações de dirigir embriagado e  porte de drogas.

Paris Hilton
A filha do dono da rede Hilton de hotéis sentenciada a 45 dias de prisão por ter violado os termos de sua condicional. Paris havia sido presa em 2006 por dirigir embriagada.

No julgamento da primeira infração, perdeu seu direito de dirigir e teve que se comprometer a parar de beber. Em fevereiro de 2007, ela foi flagrada dirigindo sem autorização e não conseguiu escapar da condenação.

Robert Downey Jr.
O ator foi preso em 31 de março de 1998 e libertado depois de cumprir os 6  meses de sua sentença numa clínica de reabilitação para drogados.

Em dezembro de 1997, ficou 180 dias preso por violar a condicional.

Em agosto de 1996, foi preso durante uma batida policial por ser pego dirigindo bêbado, por porte de heroína e posse ilegal de arma em seu carro.

Russel Crowe
O ator foi detido em 6 de junho de 2005 por atirar um telefone no rosto de um funcionário de um hotel de Nova York. Ele ficou irritado por não conseguir completar uma ligação para a Austrália.

Sophia Loren
Em 1982, ela foi presa por não pagar impostos. Passou 17 dias na cadeia, em Roma.

Winona Ryder
Em dezembro de 2002, a atriz foi condenada por furto e vandalismo na loja inglesa “Saks” a 3 anos de condicional e 480 horas de trabalho comunitário.

Ela havia surrupiado um top de Marcs Jacobs, uma blusa Yves Saint Laurent, uma bolsa Natori, uma bolsa Dolce & Gabbana, uma bolsa Calvin Klein, duas pequenas bolsas pretas, dois chapéus Eric Javitz, uma faixa de cabelo, um pregador de rabo-de-cavalo, uma presilha, um arco, um par de meias roxas Calvin Klein, dois pares de meias cinzas Calvin Klein, dois pares de meias bege, um par de meias marrom Donna Karan, um par de meias de caxemira e um vestido branco Gucci.

Winona voltou a roubar peças de roupa em 25 de agosto de 2005, agora em uma loja de departamentos de Los Angeles, mas os proprietários não registraram queixa.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Por dentro do Memorial Clara Nunes

Por dentro do Memorial Clara Nunes

O Memorial Clara Nunes, em Caetanópolis-MG, cidade natal da cantora, acaba de completar nove anos. O museu, que já tem 10 mil itens catalogados, está fechado para reformas estruturais no momento. Conversamos com o historiador...

Curiosidades de Tarcísio Meira e Paulo José

Curiosidades de Tarcísio Meira e Paulo José

O pesquisador da história da TV brasileira Magalhães Júnior presta uma homenagem a dois grandes artistas que o Brasil perdeu nos dias 11 e 12 de agosto: Paulo José e Tarcísio Meira. Destacou três curiosidades de cada um deles: ...

Marilyn Monroe e a estátua da discórdia

Marilyn Monroe e a estátua da discórdia

Uma estátua de 8 metros de altura em homenagem à atriz Marilyn Monroe está dando o que falar em Palm Springs, nos Estados Unidos. Manifestantes foram ao local para apontar que a imagem é representada de uma forma depreciativa para as mulheres. [yotuwp type="videos"...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This