Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

15 tombos memoráveis internacionais

24 de abril de 2019

1. Amy Winehouse
Famosa por seus escândalos, Amy Winehouse deu vexame na terceira edição do festival Rock in Rio Lisboa. Em 30 de maio de 2008, a cantora inglesa subiu no palco meia hora atrasada e com um copo na mão. Bêbada, caiu durante a música Love is a losing game. Aos poucos, parte do público de 90 mil pessoas se retirou da apresentação antes do fim. Não foi a única vez que a incorrigível cantora se apresentou alcoolizada. Em Santa Lucia, uma ilha do Caribe, em 8 de maio de 2009, Amy deu outro vexame. A plateia vaiou.

2. Zac Efron
Em abril de 2009, o astro de High School Musical fugia de paparazzi no Aeroporto de Los Angeles quando bateu de frente com um segurança que o ajudava. Não apenas o funcionário levou um tombo, como Efron caiu em cima dele.

3. Carmen Electra
Ícone da moda, a atriz apresentava o programa de caridade “Clothes off our back” em março de 2007 quando, enquanto se retirava do palco, escorregou e caiu sentada. Com um longo vestido azul claro, Electra foi ajudada por um segurança e por outra paricipante do programa — que também escorregou e caiu.

4. Crystle Stewart
Durante um dos desfiles da escolha de Miss Universo 2008, a representante norte-americana caiu ao descer alguns degraus. Crystle era tida como favorita, e acabou derrotada pela Miss Venezuela, Dayana Mendoza.

5. Fidel Castro
Após um longo discurso em Santa Clara, Cuba, no dia 20 de outubro de 2004, o líder cubano tropeçou e caiu. O político, então com 78 anos, se desculpou ao público pela queda. Ele fraturou o braço.

6. Gwen Stefani
Para ficar mais próxima de seus fãs, a cantora subiu em uma grade num show em Glasgow, Escócia, no dia 20 de setembro de 2007, durante a execução da música “Cool”. Stefani levou um tombo no meio da apresentação, mas rapidamente se levantou e continuou a cantar e dançar.

7. Beyoncé Knowles
A ex-Destiny’s Child caiu enquanto descia escadas durante um show na Flórida, em 24 de julho de 2007. A cantora, constrangida, pediu aos espectadores que não colocassem vídeos da queda no YouTube. O pedido não foi atendido.

Livro conta a história dos maiores porres da humanidade

8. Scarlett Johansson
Em uma festa após a gravação do programa “Saturday Night Live”, a atriz quis fugir dos paparazzi. Saiu correndo com o rosto coberto, evitando os flashes. Resultado: caiu no chão e ficou com alguns aranhões.

9. Joe Jonas
O membro do grupo Jonas Brothers tropeçou em uma estrutura de vidro enquanto tocava a música “S.O.S.”, no “American Music Awards”, dia 18 de novembro de 2007. Caiu com as mãos no chão e acabou cortando a esquerda com os cacos.

10. Hillary Clinton
No dia 17 de junho de 2009, a Secretária de Estado norte-americana caiu no trajeto à Casa Branca. Hillary quebrou o cotovelo direito na queda, e cancelou um encontro que teria com a atriz Angelina Jolie no dia seguinte.

11. Kristen Stewart
Durante as gravações do filme “Os Fugitivos”, a atriz caiu feio. Mas a estrela de “Crepúsculo” teve apenas alguns arranhões. O tombo aconteceu no dia 22 de junho de 2009, em Los Angeles.

12. Steven Tyler
Enquanto cantava a música Love in an Elevator, em um show na cidade de Rapid City, Estados Unidos, o vocalista do Aerosmith se desequilibrou e caiu. A apresentação acontecia na madrugada do dia 6 de agosto de 2009. Além de levar um susto, Tyler machucou a cabeça, os ombros e o pescoço. O show acabou cancelado, e o músico foi levado de helicóptero ao hospital.

13. Bon Jovi
No dia 9 de julho de 2010, o roqueiro norte-americano lesionou a panturrilha durante um show em East Rutherford, distrito de New Jersey, nos Estados Unidos. Bon Jovi continuou o show mancando pelo palco. Apoiando-se no pedestal do microfone para manter o equilíbrio, ele tranquilizou o público: “Minha panturrilha estourou. Eu tenho outra perna, não preciso desta. Não se preocupem, pessoal. Eu não vou a lugar algum. Sou velho. O que mais posso dizer? Ainda estou bonito”.

14. Lady Gaga
A cantora foi mais uma que não escapou dos tombos. Ela tropeçou com seus sapatos de salto alto quando desembarcava no aeroporto de Londres no dia 23 de junho de 2010. Montagens com as fotos de Gaga caída ao chão se tornaram populares na internet. A pop star também levou um tombo em 10 de fevereiro de 2011, durante um show em Houston, nos Estados Unidos. Ela cantava a música “You and I” quando escorregou e caiu de costas. Logo em seguida, se levantou e voltou a cantar.

15. Jennifer Lawrence
Jennifer levou um tombo nas escadas ao subir no palco para receber o Oscar de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida, em 2013. Ela pareceu não se importar com o mico: foi ajudada pelos galãs Jean Dujardin, Bradley Cooper e Hugh Jackman. Mais tarde, na coletiva de imprensa, mostrou o dedo do meio a um jornalista que brincou com a gafe soltando o aviso: “Cuidado com as escadas da festa”.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This