Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Deitado eternamente ao lado de Marilyn Monroe

25 de agosto de 2009

Deitar-se eternamente ao lado de Marilyn Monroe custa 4,6 milhões de dólares (cerca de 9 milhões de reais). Esse foi o preço pago possivelmente por um fã da atriz, morta em 1962. Com lance inicial de 500 mil dólares, o túmulo localizado acima do de Marylin Monroe foi arrematado por alguém identificado apenas como “O***S”.

O túmulo foi anunciado no site de leilão eBay com uma proposta irrecusável: “Passe a eternidade diretamente acima de Marilyn Monroe”. A loira foi enterrada no cemitério de Los Angeles, o Westwood Village Memorial Park.

O criador da revista Playboy – para a qual Marilyn posou na primeira edição -, Hugh Hefner, também possui um jazigo ao lado da atriz. O jogador de beisebol e ex-marido de Marilyn Monroe, Joe DiMaggio, a amava tanto que depositou uma dúzia de rosas no túmulo da atriz, três vezes por semana, durante 20 anos. Pouco antes de morrer, DiMaggio teria dito: “Finalmente verei Marilyn!”. Entretanto, o jogador foi enterrado em outro cemitério, no estado da Califórnia.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Por dentro do Memorial Clara Nunes

Por dentro do Memorial Clara Nunes

O Memorial Clara Nunes, em Caetanópolis-MG, cidade natal da cantora, acaba de completar nove anos. O museu, que já tem 10 mil itens catalogados, está fechado para reformas estruturais no momento. Conversamos com o historiador...

Curiosidades de Tarcísio Meira e Paulo José

Curiosidades de Tarcísio Meira e Paulo José

O pesquisador da história da TV brasileira Magalhães Júnior presta uma homenagem a dois grandes artistas que o Brasil perdeu nos dias 11 e 12 de agosto: Paulo José e Tarcísio Meira. Destacou três curiosidades de cada um deles: ...

Marilyn Monroe e a estátua da discórdia

Marilyn Monroe e a estátua da discórdia

Uma estátua de 8 metros de altura em homenagem à atriz Marilyn Monroe está dando o que falar em Palm Springs, nos Estados Unidos. Manifestantes foram ao local para apontar que a imagem é representada de uma forma depreciativa para as mulheres. [yotuwp type="videos"...

5 Comentários

5 Comentários

  1. murilo

    Não tem nada de especial nisso. Ela já está em estado de putrefação e você não vai ficar consciente pra olhá-la.

    Responder
  2. Robson Monte

    Marcelo fala a verdade ela não é (foi) maravilhosa. Agora, o cara O***S, é um “Louco por Futebol”.

    Responder
  3. Roberto

    Murillo, você tem que aprender muito sobre marketing, principalmente sobre marketing pessoal e sobre oferta e procura. Dãããã…é óbvio que o corpo dela já se decompôs há muito tempo (47 anos) – PORTANTO, NÃO ESTÁ MAIS EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO – e mesmo que vc estivesse consciente (????), não teria mais as córneas para observá-la !!!
    Outra coisa, vc sabe quem foi Marilyn Monroe?
    Dica: procure em MITOS, PERSONALIDADES, FAMOSOS, etc.

    Responder
  4. jessé

    QUEM DISSE QUE MARILYN MORREU ?? PELO MENOS PARA MIM ,NÃO. DURMO COM ELA AO MEU LADO TODOS OS DIAS E EM TAMANHO NATURAL. ELA NOS DEIXOU IMAGENS E LEMBRANÇAS MARAVILHOSAS!!!! NÃO MORRERÁ NUNCA!!!

    Responder
  5. Arlene Miranda

    Reportando-me á matéria acima, na qual consta que o Senador Fernando Collor de Mello não possui nenhum livro publicado, venho contestar esta notícia. Collor tem livro publicado, sim. Em 1981, ele lançou, no Rio de Janeiro, seu livro “Um desafio de Maceió”, constante de crônicas sobre assuntos variados, de política a literatura. Eu mesma possuo um exemplar, devidamete autografado por ele. Não pretendo justificar, com isso, a entrada dele para a Academia Alagoana de Letras, apenas faço esta revelação para desfazer notícias erradas que vêm sendo veiculadas na imprensa brasileira a esse respeito. Com os meus cumprimentos, atenciosamente Arlene Miranda

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This