Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Uma calcinha nova chega todos os meses em sua casa

19 de novembro de 2010

Alguém aí se lembra do Círculo do Livro? Meu pai era cadastrado. A cada três meses, ele escolhia um ou mais livros no catálogo, que depois chegavam pelo Correio. O Círculo do Livro não existe mais, só que o conceito continua vivo. Que tal calcinhas novas entregues pelo carteiro todos os meses? Pronto: está inventado o anty by PostP. A canadense Natalie Grunberg é fascinada por lingerie comprada na França – que, segundo ela, oferece mais qualidade e conforto. Ela pensou: por que não dar às mulheres do Canadá e de todo o planeta a oportunidade de ter também genuínas calcinhas francesas?


Melhor que simplesmente vender calcinhas importadas em uma loja, Natalie inventou o “Panty by Post”. Funciona assim: a cliente se cadastra e escolhe um dos planos (anual, semestral ou trimestral),  um dos quatro tipos de calcinha e um dos seis tamanhos disponíveis. Os preços dos planos variam de 55 a 240 dólares.  Aí é só esperar a campainha tocar. Ah, as embalagens deixam bem claro que o produto é uma calcinha – então se prepare para aquele olhar malicioso do carteiro ou do zelador.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This