Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

As 10 piores continuações de filmes e mais 1 500 listas

20 de novembro de 2010

Uma das dez coisas mais legais para passar o tempo é fazer listas de “dez mais”. Pode ser sobre qualquer coisa, desde as 10 maiores gafes dos cantores americanos até os 10 trajes mais estranhos vestidos em premiações do Emmy. Não existe regra. Descobri esse site hoje e passei quase toda a tarde de sábado me deliciando com as listas de Top 10!

Lista “As 10 profissões modernas mais bizarras”

O Listverse é exclusivamente focado em listas e tem atualmente 1.580 delas. Um novo ranking é postado ali todos os dias. O site é dividido por categorias – como Crime e Mistério, Entretenimento ou Bizarro (o meu preferido) – e dá para achar todo tipo de coisa, desde as dez melhores combinações de comida até as dez piores continuações de filmes. Com tanta informação, foram até lançados dois livros: The ultimate book of top ten lists e Listverse.com’s ultimate book of bizarre lists. Veja as capas:

Sim, você pode enviar sua própria lista (em inglês, claro) para o Listverse. Na verdade, pode ter até mais de 10 itens – há alguns rankings populares com 12 ou 15 –, mas não é permitido extrapolar vinte nomes, embora de vez em quando os próprios administradores do site quebrem essa regra.

Para você começar a explorar o site, selecionamos uma lista de listas. Estranho, não? Feita pela equipe do Listverse, ela mostra os dez posts mais importantes que eles já fizeram. Pode se preparar para perder algumas horas!

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Quantos habitantes somos na Terra neste exato momento?

Quantos habitantes somos na Terra neste exato momento?

Contar em tempo real a variação da população terrestre parece ser tarefa impossível. Será mesmo? O site do Population Reference Bureau (PRB), órgão sem fins lucrativos da cidade de Washington (Estados Unidos), traz em sua página inicial um relógio cujo objetivo é...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This