Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Frankfurt: casacos, palestras e o que você deve ler

16 de outubro de 2009

Hoje eu me despedi da Feira de Livros de Frankfurt. Amanhã volto para Lisboa e, dali, para São Paulo. Foi uma verdadeira maratona, mas fiquei muito feliz com os títulos que deveremos lançar no Brasil no ano que vem. Choveu hoje na cidade. ~Por sorte, dentro dos pavilhões, a temperatura é bastante agradável. Então, todos deixam seus casacões nos guarda-volumes espalhados por todos os cantos. É preciso pagar 1,50 euro (4,20 reais) por peça.
iG Colunistas – Blog do Curioso, por Marcelo Duarte - » Frankfurt ...
É divertido acompanhar também algumas palestras que são realizadas durante o dia em pequenos espaços espalhados pelos pavilhões. A palestra que fotografei era bastante curiosa: a tradução árabe da poesia alemã.
iG Colunistas – Blog do Curioso, por Marcelo Duarte - » Frankfurt ...
E mais uma dica depois de passar três dias imerso no mundo dos livros. Você acabou de ler um livro e não tem a menor idéia de qual será sua próxima aventura literária? Conheci mais uma novidade por aqui. O site “Bookseer” é uma ferramenta para leitores indecisos ou atormentados pela quantidade de autores e histórias disponíveis nas prateleiras de livrarias e bibliotecas.

Funciona assim: você digita o autor e o título da última obra leu e um respeitável senhor barbudo oferece indicações de livros que você pode se interessar. Tudo em inglês. O aplicativo funciona basicamente com autores e obras estrangeiras.

Web Stories

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Quantos habitantes somos na Terra neste exato momento?

Quantos habitantes somos na Terra neste exato momento?

Contar em tempo real a variação da população terrestre parece ser tarefa impossível. Será mesmo? O site do Population Reference Bureau (PRB), órgão sem fins lucrativos da cidade de Washington (Estados Unidos), traz em sua página inicial um relógio cujo objetivo é...

1 Comentários

1 Comentário

  1. Nilza Amaral

    Parabéns pela matéria.E já que falamos em livros acabo de lançar A prisioneira do Espelho pela E.Escrituras e Arte Pau Brasil.E em Madri lançarei na próxima feira de livros El Florista.
    Abraços

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This
Quem inventou o jogo de cartas Uno Os 100 anos dos ursinhos da Haribo Qual é a origem do Creme Nivea? Você conhece o axolote, o “monstro aquático”?