Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Como montar seu próprio iPad

13 de fevereiro de 2010

Mais recente lançamento da Apple, o iPad vem dividindo opiniões de fãs da marca. Alguns acreditam que Steve Jobs, presidente da Apple, revolucionou de novo; outros acham que o iPad é simplesmente caro demais para o que oferece.

Se você faz parte do segundo grupo (e não pretende comprar esse novo eletrônico tão cedo), pode se juntar ao pessoal do Cubeecraft. Eles fazem versões para imprimir, recortar e colar de vários objetos e personagens. O iPad foi o mais recente homenageado:

 

Cubeecraft iPad by cubeecraft on DeviantArt

CUbeecraft_iPad_by_cubeecraft-300x237

Pronto, agora que você já tem um iPad genérico, que tal dar uma olhada nos personagens de filmes e desenhos que o Cubeecraft transformou em bonequinhos de papel? Um dos que tem feito mais sucesso é o de Carl Fredricksen, o ranzinza velhinho da animação “Up! — Altas Aventuras”, que está concorrendos aos Oscars de Melhor Filme e Melhor Animação.

 

Carl Fredricksen Cubeecraft | Brinquedos de papel, Papel em 3d ...

 

Carl Fredricksen" #up #CubeCraft #Maya #Vray | Paper crafts, Paper ...

 

carl-218x300 carl-fredricksen1-300x236

No site, os paper toys — como são chamados os personagens de papel — estão divididos em categorias: Cultura Pop, Celebridades, Consoles, entre outras. Os homenageados vão desde personagens do game e filme “Resident Evil”, passando por vários X-Men, até jogos como o Playstation e o Game Boy. Tudo de papel.

Web Stories

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Quantos habitantes somos na Terra neste exato momento?

Quantos habitantes somos na Terra neste exato momento?

Contar em tempo real a variação da população terrestre parece ser tarefa impossível. Será mesmo? O site do Population Reference Bureau (PRB), órgão sem fins lucrativos da cidade de Washington (Estados Unidos), traz em sua página inicial um relógio cujo objetivo é...

1 Comentários

1 Comentário

  1. Malú

    Adorei seu Blog!
    Vou linkar e voltar sempre!
    Abraços
    Malú

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This
Os 100 anos dos ursinhos da Haribo Qual é a origem do Creme Nivea? Você conhece o axolote, o “monstro aquático”? As pioneiras da ficção Científica