Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

A Panda Books está na Feira de Livros de Frankfurt

15 de outubro de 2009

A Panda Books é uma das editoras participantes do estande do Brasil na Feira de Livros de Frankfurt. Cada editora montou a sua estante com os livros de maior interesse para o mercado internacional. Fizemos catálogos em inglês para distribuir aos interessados. A feira é assim: representantes de editoras do mundo inteiro passeiam pelos estandes e vão negociando os livros que mais lhe interessam. Levei um susto ao visitar a área das editoras chinesas. É um espaço enorme, com um número igualmente grande de editoras. E não é que existe lá também uma Panda Books!  Só que nós somos mais antigos. A Panda brasileira comemorou 10 anos no mês passado.
iG Colunistas – Blog do Curioso, por Marcelo Duarte - » A Panda ...
iG Colunistas – Blog do Curioso, por Marcelo Duarte - » A Panda ...
iG Colunistas – Blog do Curioso, por Marcelo Duarte - » A Panda ...

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Os filmes dos Muppets

Os filmes dos Muppets

1. O primeiro longa-metragem, Muppets - O filme, foi lançado em 1979 e garantiu a ida dos fantoches ao estrelato. 2. Na história, as brincadeiras eram metalinguísticas: Kermit era levado a Hollywood para fazer gravações e acabava se...

10 fatos curiosos sobre os livros

10 fatos curiosos sobre os livros

Os sábios chineses foram os pioneiros na arte de imprimir livros. Mas o livro mais velho que se tem conhecimento é uma cópia do "Diamond Sutra", impresso em 11 de maio de 868 e encontrado nas grutas de Dunhuang, no Turquestão. Eram discursos de Buda para seu discípulo...

3 Comentários

3 Comentários

  1. Antonio Mier

    Eitâ !!! Que baita orgulho, heim Marcelo ???
    Você pode dizer que a “Panda” original é brasileira e não chinesa !!!

    Responder
  2. Tiago José Berg

    Olá Marcelo.
    Fiquei muito feliz em saber que a Panda está trilhando novos caminhos. Da mesma forma foi uma honra poder ver o meu livro em destaque na prateleira.
    Abraços:
    Tiago

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This