Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Traição perdoada

24 de abril de 2019

 

  • Uma reportagem da revista Veja, em maio de 2007, revelou que o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) pagava a pensão de sua filha, nascida de uma relação extra-conjugal com a jornalista Mônica Veloso, com a ajuda de um lobista de uma empreiteira. Ao se explicar na tribuna do Senado, Renan recebeu o apoio de sua mulher, Verônica Calheiros, que ficou na primeira fila da plateia. Ao final do discurso, os dois se abraçaram.
  • Em 1997, o então presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, foi acusado pela revista Newsweek de ter mantido relações sexuais com sua estagiária, Mônica Lewinski. A primeira dama, Hillary Clinton, ficou ao lado do marido quando o presidente depôs no tribunal sobre o caso, afirmando que era tudo mentira. E manteve essa posição mesmo quando a polícia encontrou manchas do sêmen dele no vestido da estagiária.Três anos depois, Hillary foi eleita senadora pelo estado de Nova York.
  • Depois de três meses de casamento, a atriz Susana Vieira foi surpreendida com a notícia de que seu marido, o PM Marcelo da Silva, tinha sido preso em um motel, depois de supostamente ter batido em sua amante. Marcelo ficou um tempo internado e, depois, foi recebido de braços abertos por Susana.
  • A atriz Carolina Ferraz foi flagrada aos beijos numa mesa de restaurante com o ator Reynaldo Gianecchini. Os dois haviam atuado juntos na novela “Belíssima”. Quando as fotos foram parar na imprensa, Carolina o primeiro avião com destino à Turquia para avisar seu namorado, o empresário Ediz Elhadif. Ele disse que encarou o acontecido como uma brincadeira, e perdoou a namorada.
  • Quem seria a morena misteriosa flagrada aos beijos com o cantor e compositor Chico Buarque numa praia do Rio de Janeiro? Quando viu a foto na primeira página de todos os jornais, o pianista Ricardo Sjostedt logo identificou sua esposa, a fotógrafa Celina Sjostedt. Ricardo chegou a dar entrevistas sobre o episódio e, explicou à imprensa, “mantinha uma relação aberta em seu casamento”.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Arremesso de ovos na Dama de Ferro

Arremesso de ovos na Dama de Ferro

Um grupo de Facebook reuniu cerca de 15 mil interessados em participar de uma competição de arremessos de ovos na nova estátua da ex-primeira-ministra britânica Margareth Thatcher. Foi a forma que encontraram para protestar contra a estátua de bronze de 6 metros de...

Debates curiosos

Debates curiosos

  Em 1985, durante as eleições municipais, Eduardo Suplicy (PT), que disputava a prefeitura de São Paulo, compareceu ao debate da Globo levando consigo uma tartaruga e um coelho de pelúcia, símbolos de sua campanha. No mesmo pleito, o jornalista Boris Casoy...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This