Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Resort caribenho oferece garotas no pacote

22 de março de 2011

Turismo sexual é um problema sério no Brasil e precisa ser mesmo combatido. E na República Dominicana, a pouco mais de uma hora de viagem de Miami, então!   O Viking’s Exotic Resort, que atrai principalmente homens de negócios na faixa dos 40 anos, oferece descaradamente mulheres dispostas a satisfazer todos os desejos sexuais dos hóspedes.

Quase todos. O hotel  deixa bem claro que as garotas do clube não estão ali para satisfazer  fantasias incomuns, pois não tratam os visitantes como clientes, e sim como amantes.  Além do sexo propriamente dito, quem se hospeda no resort pode dormir  com as garotas, almoçar, jantar, passear e até conversar.

O resort conta com um elenco de dez garotas.  Eles informam que “elas vêm de países do Leste Europeu e da América do Sul” –  brasileiras já trabalharam lá.  Na chegada ao local,  os clientes são recepcionados com uma grande festa e escolhem sua companhia.  Se quiser, o hóspede pode trocar de parceira todos os dias.
Em um lugar como esses, a privacidade tem que ser garantida. Por isso, o máximo de hóspedes permitidos simultaneamente é seis. Quem precisar fazer um telefonema para fingir que está em outro lugar pode até usar um telefone por satélite cujo número não pode ser detectado.
Quanto custa a brincadeira?  O Plano Executivo, que cobre hospedagem por quatro dias e três noites, mais garotas e refeições, custa 4.900 dólares – sem contar a passagem de avião para chegar lá. Ah, e são inclusas taxas de 10% para a “caixinha” das acompanhantes e 150 dólares para os outros funcionários.  O Plano Ultimate Fantasy, o mais caro de todos, dá ao cliente prioridade na escolha das garotas, além de duas companheiras por uma noite. Toda essa mordomia sai por  7.900 dólares.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

As cabines vermelhas inglesas sobreviverão?

As cabines vermelhas inglesas sobreviverão?

Com a popularização dos telefones celulares, acreditava-se que as famosas cabines telefônicas inglesas estariam condenadas ao ostracismo. Existem atualmente cerca de 21.000 cabines vermelhas em funcionamento em toda a Grã-Bretanha. O país já chegou a ter 92.000...

Lampião e seus cangaceiros em Londres

Lampião e seus cangaceiros em Londres

O cartunista e designer inglês Jamie Hewlett acaba de lançar uma série de desenhos usando Lampião e seus cangaceiros como referência. Os trabalhos estão à venda numa pequena galeria de arte no bairro do Soho, em Londres, que foi visitada pela jornalista Letícia...

Modern Toilet: restaurante temático em Taiwan é um… cocô

Modern Toilet: restaurante temático em Taiwan é um… cocô

Se você pensa que já viu de tudo, prepare-se para conhecer o restaurante temático mais bizarro do mundo. Ele fica em Taiwan e se chama Modern Toilet. A temática do restaurante é o banheiro. E tudo que se faz lá dentro. Cadeiras? Não. Os clientes sentam-se em privadas...

4 Comentários

4 Comentários

  1. Antonio Mier

    Rapaz, vai haver uma feira mundial do livro na República Dominicana, está a fim de ir?

    Responder
  2. Antonio Mier

    Rapaz, vai haver uma feira mundial do livro na República Dominicana, está a fim de ir?

    Responder
  3. Roberto vezu didole

    Nome e roberto tenho 18 anos eu to procurando a minha metade celular (11) 97582-4041

    Responder
  4. Roberto vezu didole

    Nome e roberto tenho 18 anos eu to procurando a minha metade celular (11) 97582-4041

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This