Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

O roteiro turístico dos famosos de Nova York

10 de junho de 2013

Já imaginou um roteiro da cidade de São Paulo elaborado pela revista Caras? Ou o guia do Rio de Janeiro feito pelo programa TV Fama? Algo parecido com isso já acontece em Nova York, nos Estados Unidos. A revista TMZ, a mais famosa publicação de fofocas do país, lançou um pacote de turismo com o tema celebridades. O objetivo é mostrar a cidade do ponto de vista dos famosos.

O roteiro vai mudando de acordo com as fofocas que estão bombando no momento. Quando Lindsay Lohan, por exemplo, aparece nas manchetes de jornais em escândalos com drogas, o tour “Zona do terror de Lindsay Lohan” entra na programação. Nele, os turistas são apresentados aos bares em que a atriz já bebeu até cair. Quem contrata o tour da TMZ também é levado a conhecer o estúdio da ABC em que é gravado o programa “Good Morning America”, onde o rapper Chris Brown perdeu a cabeça e jogou móveis pela janela em uma entrevista com a apresentadora Robin Roberts, em 2011.

Não poderia faltar no tour um roteiro estilo paparazzi. Depois de passar pelas casas das celebridades que moram na cidade (como o casal Jay-Z e Beyoncé), os guias apresentam aos turistas alguns locais constantemente vigiados por fotógrafos e jornalistas de fofocas. Um deles é o parque no bairro de West Village. Ali, a celebridade mirim Suri Cruise (filha de Katie Holmes com Tom Cruise) costuma brincar com os coleguinhas. A casa noturna W.i.p., que testemunhou uma briga entre os rappers Chris Brown e Drake pela atenção de Rihanna, também é parada obrigatória, assim como o café Bitter End, local em que Lady Gaga começou a carreira como cantora.

Os turistas passeiam em um ônibus temático de 10 metros de comprimento com 52 lugares, equipado com uma série de televisões ligadas, óbvio, no canal da TMZ. O passeio de duas horas por cerca de 70 pontos de interesse custa 49 dólares (105 reais). Os guias turísticos são todos muito bem informados – quanto às fofocas da semana.
(Agradeço a sugestão de Luiz Megale)

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

As cabines vermelhas inglesas sobreviverão?

As cabines vermelhas inglesas sobreviverão?

Com a popularização dos telefones celulares, acreditava-se que as famosas cabines telefônicas inglesas estariam condenadas ao ostracismo. Existem atualmente cerca de 21.000 cabines vermelhas em funcionamento em toda a Grã-Bretanha. O país já chegou a ter 92.000...

Lampião e seus cangaceiros em Londres

Lampião e seus cangaceiros em Londres

O cartunista e designer inglês Jamie Hewlett acaba de lançar uma série de desenhos usando Lampião e seus cangaceiros como referência. Os trabalhos estão à venda numa pequena galeria de arte no bairro do Soho, em Londres, que foi visitada pela jornalista Letícia...

Modern Toilet: restaurante temático em Taiwan é um… cocô

Modern Toilet: restaurante temático em Taiwan é um… cocô

Se você pensa que já viu de tudo, prepare-se para conhecer o restaurante temático mais bizarro do mundo. Ele fica em Taiwan e se chama Modern Toilet. A temática do restaurante é o banheiro. E tudo que se faz lá dentro. Cadeiras? Não. Os clientes sentam-se em privadas...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This