Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

De quem era o Cão Biônico?

6 de julho de 2020

Quem conta esta história é a jornalista Fernanda Furquim,  autora do livro “As Maravilhosas Mulheres da Séries de TV” (2008). Durante a produção de “O Homem de Seis Milhões de Dólares”, os produtores também introduziram um menino biônico, interpretado por Vincent Van Patten. Na história, Andy é um rapaz que sofre um acidente o que o leva a ser submetido a uma cirurgia de implantes biônicos. Mas, quando o governo percebeu que o rapaz não é capaz de controlar seus poderes, decide neutralizar a super força dos biônicos, deixando que o rapaz tenha uma vida normal.

Leia também: A mulher biônica foi casada com o Homem de Seis Milhões de Dólares?

Lee Majors aceitou a história do menino. Mas, na sequência, quando os produtores vieram com a história do cachorro, ele foi contra. Então, Max, o Cão Biônico, aparece no início da terceira temporada de “A Mulher Biônica”. Na verdade, o nome do cão biônico era Maximilion. O nome e a origem do cão biônica têm uma grande curiosidade, que é contada neste áudio resgatado por Magalhães Júnior para o programa “Você é Curioso?”. A Mulher Biônica era dublada por Sumara Louise e você poderá ouvir também o som característico das duas séries quando alguma “coisa biônica” acontecia.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

O primeiro beijo em novelas

O primeiro beijo em novelas

Durante 68 anos, a história da TV brasileira registrou que o primeiro beijo em telenovelas no Brasil aconteceu no último capítulo de "Sua Vida Me Pertence", exibido em 15 de fevereiro de 1952, na TV Tupi. A primazia coube ao casal Wálter Foster e Vida Alves. A novela...

Os programas de culinária pioneiros da TV brasileira

Os programas de culinária pioneiros da TV brasileira

O primeiro programa de culinária da TV brasileira foi apresentado pelo mestre-cuca (ainda não se usava o francês chef) Francisco Ribeiro Wright, mais conhecido como Chico Wright. A estreia aconteceu em 18 de setembro de 1955, na TV Rio. O programa não tinha um nome....

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This