HANSON
Eles foram sensação nos anos 1990 com o hit MMMBop, criaram uma legião de fãs alucinadas e ganharam até um dia festivo  na cidade de Tulsa, Estados Unidos, onde nasceram. A banda Hanson começou a fazer sucesso quando seus membros – os cabeludos irmãos Isaac, Taylor e Zachary – eram apenas adolescentes. Viraram referência para o surgimento de várias outras bandas de meninos, que se tornam celebridades instantâneas e  acabam sumindo algum tempo depois. Afinal, por onde andam os irmãos Hanson?
Em 2007, no décimo aniversário de lançamento do álbum “Middle of Nowhere”, o grupo fez uma regravação acústica e ao vivo de seu primeiro disco de sucesso. Apenas membros do fã-clube oficial puderam assistir à gravação. As músicas foram postadas no site da banda e depois vendidas em CD e DVD na loja oficial do site.

Os Hanson estão assim atualmente. Isaac, o irmão mais velho, tem 30 anos. É casado com Nicole Dufresne e pai de dois filhos. Em 2007, ele descobriu que estava com a rara doença de Paget-Schroetter, um tipo de trombose potencialmente fatal. Ele passou por uma cirurgia para remover uma costela que obstruía o fluxo de sangue.
Com 27 anos, Taylor Hanson já tem quatro filhos com Natalie Anne Bryant, com quem é casado desde 2002. Em 2009, ele formou a banda Tinted Windows, junto com James Iha, ex-guitarrista do Smashing Pumpkins:

Zac, o caçula e baterista, também se casou. Em 2006, ele e Kate Tucker se uniram em uma cerimônia discreta em Atlanta. Tiveram John Ira Shepherd Hanson em 2008. Sua segunda filha, Junia Rosa Ruth, nasceu no último dia 15 de dezembro.
Embora sem o mesmo estardalhaço dos tempos de meninos, o Hanson continuam na ativa. O mais novo álbum, “Shout it out”, tem referências de soul e blues. No site Myspace, o single Thinking ‘bout Something ficou entre as músicas mais ouvidas. Recentemente, surgiram rumores de que os irmãos Hanson pensam em fazer shows no Brasil este ano. A última vez que eles vieram foi em 2005. Abaixo, um vídeo de “Waiting For This”, do novo trabalho da banda: