Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

John Kennedy

24 de abril de 2019

 

Nenhum presidente americano superou John Kennedy em número de casos extraconjugais.

John teve mesmo a quem puxar. Seu pai, Joseph, chegava a trazer amantes para casa, que passavam a partilhar a vida em família.

Seu caso mais famoso foi com a atriz Marilyn Monroe. Dizia-se que ele lhe teria pago 1 milhão de dólares em troca de sigilo.

Kennedy chegou a viver um caso com Ellen Rometsch, suspeita de ser uma espiã da Alemanha Oriental, e Judith Campbell Exner, namorada de um chefe mafioso, Sam Giancana.

Certa vez, uma empregada de John e Jacqueline Kennedy encontrou uma calcinha de seda preta debaixo da cama do casal. Colocou a peça no guarda-roupa de Jackie. Quando a primeira-dama encontrou a peça, chamou a empregada e disse: “Não é do meu tamanho”.

Em 2004, uma ex-estagiária da Casa Branca, Marion Fahnestock, confessou ao jornal Daily News que foi amante de Kennedy. Ela conheceu o então presidente em uma visita à sede do governo.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

10 curiosidades sobre a morte de John Kennedy

10 curiosidades sobre a morte de John Kennedy

1. Em junho de 1963, o vice-presidente Lyndon B. Johnson e o governador do Texas John Bowden Connally Jr. sugeriram ao então presidente John Kennedy que fizesse uma visita às principais cidades do estado do Texas. A viagem tinha como objetivo...

Jacqueline Kennedy Onassis

Jacqueline Kennedy Onassis

  O nome de solteira de Jacqueline era Lee Bouvier. Ela nasceu em 28 de julho de 1929 em Southampton (EUA). Ela trabalhou na Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA). Também foi fotógrafa de um jornal em Washington (EUA), época em que conheceu o...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This