Patrick Lawler foi ao dentista tratar uma dor de dente e descobriu que tinha um prego em sua cabeça. O objeto foi parar lá quando a máquina que usava para fixar uma peça de madeira disparou sem que ele percebesse. O prego entrou pelo céu da boca de Lawler e avançou 4 centímetros No cérebro. Segundo o site da “BBC”, que divulgou a nota em 17 de janeiro de 2005, a cirurgia para remoção do prego demorou 4 horas.

A norte-americana Brooke Greenberg não envelhece. Apesar de ter nascido em 8 de janeiro de 1993, Brooke mantém a aparência de uma criança de 1 ano de idade, assim como a capacidade mental. Desde os 5 anos, o peso e o tamanho dela não mudaram, 6,5 quilos e 76 centímetros. Os pais da menina, Howard e Melanie Greenberg, têm outras três filhas, duas mais velhas e uma mais nova que Brooke. Médicos e cientistas ainda tentam descobrir o que faz com que o corpo da menina não se desenvolva.

Em 23 de agosto de 2000, o americano Seth Dowell começou a soluçar e em abril de 2001 ainda não tinha parado. Ele seguiu todas as técnicas sugeridas por amigos — cobrir as orelhas, beber água, beber água em um copo coberto com papel —, mas mesmo assim o soluço persistia. Apesar disso, o rapaz estava encarando os oito meses do problema com bom humor.

Livro mostra os maiores porres da história da humanidade.