Ela foi uma das celebridades de 2010.  A modelo paraguaia Larissa Riquelme ficou conhecida como a musa da Copa da África do Sul só por guardar estrategicamente o celular no decote durante os jogos de seu país. De lá para cá, foram tantas buscas com seu nome que o Google Zeitgeist (análise dos termos procurados pelo site) mostrou que “Larissa Riquelme” foi “o termo que apresentou mais crescimento no volume de pesquisas no ano”. Mas o que aconteceu com a moça depois dos 15 minutos de fama? Por onde anda Larissa Riquelme?

Larissa Riquelme está viajando de um lado para o outro, com a agenda cheia de eventos e trabalhos. Ela esteve entre nós. Primeiro posou para a capa de setembro da Playboy, numa edição cheia de imagens em  3-D. Fez também  uma participação no VMB (Video Music Brasil), premiação da MTV brasileira. Larissa atuou em dois comerciais para a Brahma – no Brasil, com Zeca Pagodinho, e no Peru. Veja abaixo os vídeos:

O telefone de Larissa (sim, aquele mesmo!) parece que não para de tocar. Em outubro, ela fez um acordo com o site Couple.net, muito popular na Coreia do Sul (eles afirmam que são responsáveis por cerca  de 23 mil casamentos no país). Larissa prometeu criar um perfil no site para procurar um namorado. A exigência era que o moço tivesse mais de 1,80m de altura e soubesse falar espanhol fluentemente. Ela recebeu propostas de 1.592 pretendentes, sendo que 20% deles eram de fora da Coreia, de países como México ou Peru. Depois de escolher os três “finalistas”, a modelo viajou à Coreia para ter um encontro com cada um deles.

Em novembro, Larissa e família foram convidados para acompanhar em Hong Kong o amistoso da Seleção Paraguaia contra os anfitriões. Que pé-quente! Os paraguaios venceram por 7 x 0.

Larissa  também tem aparecido em vídeos da compatriota Giannyl, que tem um site com tutoriais de como fazer roupas customizadas. Confira a transformação de Larissa  em Lady Gaga (neste link você pode ver outros dois):

Ainda tem mais! No último dia 14, Larissa Riquelme participou da entrega de prêmios da Fox Sports, em Miami, Estados Unidos, para as personalidades esportivas de 2010. De quebra, está concorrendo na enquete “Balón Rosa”, do site www.sport.es, que irá eleger a gata do ano do futebol. Ele está em segundo lugar, apenas atrás da jornalista Sara Carbonero, namorada do goleiro espanhol Cassillas. A diferença é pequena, quase um empate técnico. Veja que Larissa ainda ganhou uma cópia chinesa, Han Yiafei.  Quer conhecer as competidoras e dar uma força para Larissa? Clique aqui.