Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Este é para homens!

23 de junho de 2010

Os cardápios de alguns restaurantes na África do Sul trazem o mesmo prato em duas versões: para homens e para mulheres. Não se trata de meia porção, explica o garçom de um deles, mas de um porção um pouco menor. Na verdade, os pratos do chamado “man size” conseguem alimentar sujeitos do tamanho de  jogadores de rúgbi. Uma porção “woman size” já é bem grande. Mas os homens sempre ficam constrangidos em pedir a versão feminina. Em geral, o preço do prato é de 20% a 30% menor. No Brasil, lembro apenas de alguns rodízios de carne que cobram menos das mulheres. Aqui, na África do Sul, a prática também chegou a outros produtos. Encontrei um chocolate tamanho homem. É quase o dobro do tamanho normal. Se não aguentar um desses inteiro, dá para dividir com a namorada.

Web Stories

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

A volta dos Botões Brianezi

A volta dos Botões Brianezi

Desde o final de 2020,  o empresário Alexandre Badolato passou a ser chamado de "Alexandre da Brianezi". Depois de 20 anos fora do mercado, a Botões Brianezi voltou a existir por causa de um acordo feito entre ele e Lúcio Brianezi, herdeiro da marca. Paulo Brianezi,...

3 Comentários

3 Comentários

  1. Carolina

    Falam que criaram as bebidas “zero” porque algumas homens se sentiam constrangidos em pedir refrigerante “light”
    Mas um chocolate man size cairia bem pra qualquer mulher!

    Responder
  2. roberto ambrosio

    Isso vai dar confusao…logo logo vão ter que fazer uns 5 sizes pra nao ter reclamação

    Responder
  3. Antonio Mier

    Esse negócio não funcionaria na Argentina.
    Nada teria tamanho suficiente para comportar o ego deles.
    Concordo com o Roberto Ambrosio, já imaginaram isso se espalhando pelo mundo? Man Size, Woman Size, Kids Size, Teen Size (estes teriam os maiores tamanhos) e por aí a fora.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This
Os 100 anos dos ursinhos da Haribo Qual é a origem do Creme Nivea? Você conhece o axolote, o “monstro aquático”? As pioneiras da ficção Científica