Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Praia, cabeleireiro e motoboy na Índia

27 de abril de 2008

Lembra de uma música chamada “Férias na Índia”, cantada por Nilton César? O começo dizia o seguinte:
A Índia fui em férias passear
Tornar realidade um sonho meu
Jamais eu poderia imaginar
E explicar o que me aconteceu
Não foi o caso de Cláudio Anderson, mais conhecido como “Arrepio”. Na verdade, ele foi a Índia a trabalho. Mas teve tempo de passar um domingo na praia. Leia o relato que ele enviou para o blog:
Ninguém entra no mar! Além de não tirar a roupa ou usar roupa de banho, o indiano apenas molha os pés e morre de medo das ondas… Pelo colorido dos trajes das pessoas, a praia fica bem bonita. Entre todos que estavam lá, apenas eu entrei na água. Fiquei me sentindo um ET. O mar é calmo e a água, uma delícia. Meio morna, como no Nordeste.

 

Ele teve tempo ainda de fotografar outras coisas bem curiosas por lá. Como o cabeleireiro no meio da calçada e um “transporte de carga” bastante rudimentar. Vida de motoboy indiano não é moleza.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Qual é a origem do nome da pomada Hipoglós?

Qual é a origem do nome da pomada Hipoglós?

A pomada Hipoglós, inimiga número 1 das assaduras e brotoejas dos bumbuns dos bebês, foi criada em 1930 pelo médico espanhol Raúl Roviralta Astoul. Ele e o farmacêutico Fernando Rubió i Tudurí fundaram o Laboratório Andrómaco, em Barcelona, no ano de 1923.  ...

1 Comentários

1 Comentário

  1. Antonio Mier

    Quem assiste os documentários nos canais pagos, também já deve ter visto os “Dentistas”, “Calistas” e “Médicos” de calçadas…tão comuns por lá.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This