Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Praia, cabeleireiro e motoboy na Índia

27 de abril de 2008

Lembra de uma música chamada “Férias na Índia”, cantada por Nilton César? O começo dizia o seguinte:
A Índia fui em férias passear
Tornar realidade um sonho meu
Jamais eu poderia imaginar
E explicar o que me aconteceu
Não foi o caso de Cláudio Anderson, mais conhecido como “Arrepio”. Na verdade, ele foi a Índia a trabalho. Mas teve tempo de passar um domingo na praia. Leia o relato que ele enviou para o blog:
Ninguém entra no mar! Além de não tirar a roupa ou usar roupa de banho, o indiano apenas molha os pés e morre de medo das ondas… Pelo colorido dos trajes das pessoas, a praia fica bem bonita. Entre todos que estavam lá, apenas eu entrei na água. Fiquei me sentindo um ET. O mar é calmo e a água, uma delícia. Meio morna, como no Nordeste.

 

Ele teve tempo ainda de fotografar outras coisas bem curiosas por lá. Como o cabeleireiro no meio da calçada e um “transporte de carga” bastante rudimentar. Vida de motoboy indiano não é moleza.

Web Stories

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Russos inventam uma pedra espiã

Russos inventam uma pedra espiã

Cadetes da Academia de Força Aérea russa desenvolveram nos últimos três anos um robô espião disfarçado de pedra. Um vídeo da rocha espiã camuflada, em funcionamento, foi exibido na semana passada. Ela tem o tamanho de um jabuti. A rocha deslizava em um terreno...

Quem é o criador do Museu do Dodge?

Quem é o criador do Museu do Dodge?

O empresário paulista Alexandre Badolato lembra até hoje a data em que comprou seu primeiro Dodge: 6 de janeiro de 1999. Ele tinha 19 anos e arrebatou um Le Baron 1981. Oportunidades de comprar outros foram aparecendo e, quando ele percebeu, já tinha virado um...

1 Comentários

1 Comentário

  1. Antonio Mier

    Quem assiste os documentários nos canais pagos, também já deve ter visto os “Dentistas”, “Calistas” e “Médicos” de calçadas…tão comuns por lá.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This
Os 100 anos dos ursinhos da Haribo Qual é a origem do Creme Nivea? Você conhece o axolote, o “monstro aquático”? As pioneiras da ficção Científica