Eu e minha mania de experimentar coisas diferentes… Estava fazendo muito calor em Barcelona. Paramos numa sorveteria chamada Dino. Dei uma olhada nos sabores e vi um de roquefort com nozes. “É este!”, decretei. Pedi para a balconista. Ela olhou com uma cara desconfiada:
– Mas… isso é sorvete de queijo! – tentou que eu mudasse de idéia. Lembrei, então, do sorvete de goiabada com queijo que comia na antiga sorveteria “Sem Nome” e insisti no pedido.
Ela me serviu, desolada. O sorvete era bem ruinzinho mesmo. Tinha um cheiro forte de queijo. Depois de algumas mordidas foi parar na lata do lixo. Voltei lá e, na maior candura, pedi:
– Agora quero um de limão!
Caro Marcelo Duarte,
Euuu não tomaria este sorvete não! Deve ser ruim d+!
Ah! Segui a tica do “Você é Cuirioso” este sabadão e publiqui no meu blog o vídeo “Índia Crossroad” …(risos)…semsacional Marcelão!
Grande abraço,
Rodrigo Ferraz
Roquefort com nozes? Você é corajoso., mas faz parte da sua profissão e é melhor experimentar isso do que tomar tiros no Iraque. Fico imaginando um gringo fazendo o mesmo no Brasil (provando comidas típicas), entrando em uma casa do norte e pedindo “buchada de bode”. Você conhece algum jornalista estrangeiro que já tentou se aventurar nas nossa comidas tipicas?
Sabia que isso rende uma excelente pauta? Vou ver se descubro algum estrangeiro que faz o mesmo por aqui. Grande dica!
Tem que existir algum gringo jornalista corajoso como você para comer nossas comidas tipicas.
Bom marcelo eu sou o neto do fundador da sem nome querendo relembrar os bons tempos é so ir em um de nossos pontos. O sorvete continua o mesmo feito com a antiga receita italiana da familia..
.
.
querendo tbm pode seguir no twitter @sorvetesemnome
grato….