Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Quatro filmes com grandes reencontros

24 de abril de 2019

1. Tarde Demais para Esquecer (1957)
Neste clássico, a cantora Terry McKay e o playboy Nicky Ferrante caem de amores um pelo outro durante um cruzeiro. No final da viagem, eles combinam um reencontro para dali seis meses, no alto do Empire State, em Nova York. Mas o casal só se vê mesmo tempos depois. É que ela sofre um acidente a caminho do local, que a deixa paraplégica, e não consegue comparecer. Ele não fica sabendo de nada e, certo dia, vai tirar satisfações com a moça.

2. Grandes Esperanças (1997)
Finn e Estella se conhecem ainda crianças. O menino se apaixona por ela, mas os dois perdem o contato. Anos depois, já adulto, Finn reencontra a paixão da sua infância em um parque de Nova York e o sentimento adormecido volta com toda a força.

3. Alta Fidelidade (2000)
Depois de ser abandonado por Laura, Rob Gordon resolve correr atrás de antigas namoradas para saber delas porque foi abandonado no passado. Os reencontros são hilários.

4. Onze Homens e Um Segredo (2001)
O ladrão Daniel Ocean reencontra Tess, sua ex-mulher, no alvo de seu próximo assalto: os cassinos The Bellagio, Mirage e MGM Grand. Acontece que a moça agora é namorada do dono dos três empreendimentos, Terry Benedict. Mal sabe ela, porém, que é parte do plano de Ocean.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

O dia em que o Capitão 7 disse não a Assis Chateaubriand

O dia em que o Capitão 7 disse não a Assis Chateaubriand

O Capitão 7, como o nome e o número sugeriam, foi criado na TV Record Canal 7, em 1954, mesmo ano em que a TV Tupi Canal 3 lançou o Falcão Negro. O Capitão 7 era interpretado pelo ator Ayres Campos. As suas aventuras tinham uma pegada ligada às histórias de ficção...

O “mendigo da praça”: um personagem, dois atores

O “mendigo da praça”: um personagem, dois atores

Zé Bonitinho, que era o perigote das mulheres, surgiu na TV brasileira no finalzinho dos anos 1950. Foi criado pelo próprio Loredo para a TV Rio e inicialmente escrito pelo Chico Anysio. Pouca gente se lembra (ou sabe) que Jorge Loredo interpretou vários outros...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This