Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Os mais bizarros reality shows

24 de abril de 2019

Campo de portadores de Tourette
Em um campo isolado, 5 portadores da Síndrome de Tourette (uma doença neurológica degenerativa rara) convivem umas com as outras.

Casa dos Desesperados
Vinte pessoas diferentes, entre eles um travesti, um anão, uma patricinha e um obeso, tem que conviver em uma quitinete.

Colonial House
Em um vilarejo, 26 pessoas convivem nos moldes dos primeiros peregrinos ingleses que chegaram aos Estados Unidos. Além de usar roupas de época, elas precisam seguir os mesmos costumes e normas morais.

Danger Island (Ilha Perigosa)
Doze criminosos são levadas para uma ilha e disputam 1 milhão de dólares. Ganha a última de vítima a sobreviver.

Extreme Makeover
Promove uma transformação visual radical, com direito a lipoaspiração, Botox e reforma nos dentes. A versão italiana, Bisturi! Nessuno é Perfetto (Bisturi! Ninguém é Perfeito), gerou polêmica ao exibir detalhes de uma cirurgia de colocação de silicone.

I’m a Celebrity… Get Me Out Of Here!
Um grupo de famosos é levado para um local inóspito, onde passam por uma série de desafios como nadar com enguias ou comer larvas de besouro.

I Want Your Child… And Nothing Else!
Elaborado pelo criador do Big Brother, mostra uma mulher à procura de um doador de esperma para fazer uma inseminação artificial.

Kirstie Alley’s Big Life
A atração estreou em 2010, nos EUA, pelo canal A&E. A protagonista do filme “Olha Quem Está Falando” resolveu fazer de sua vida um reality show. Acima do peso, ela se propôs a perder alguns quilos diante das câmeras. Cada episódio relata uma tarefa da atriz: conseguir um personal trainer, entrar num spa, reorganizar a dieta, etc. O reality mostra também a vida pessoal de Kirstie, revelando sua fragilidade emocional e sua falta de força de vontade para perder peso. Além disso, expõe a relação com seus filhos, True, de 17 anos, e Lillie, de 15, adotados antes do fracasso do segundo casamento da atriz.

The Littlest Groom
Quinze jovens disputam o coração de um anão. Entre as pretendentes, há candidatas de estatura normal.

Mad Mad House
Dez pessoas são confinadas junto com um naturista, uma bruxa, uma praticante de macumba e um “homem das cavernas”.

Make me a Mum
Homens são submetidos à avaliação de uma mulher, que deve escolher dois candidatos para ser o pai de seu primeiro filho. O primeiro é escolhido pela inteligência, sex appeal e forma física, e o outro, pela compatibilidade genética. Em seguida, o esperma de ambos é colocado em seu útero.

Mr. Personality
Também na linha “conquiste um parceiro romântico”, os candidatos ao coração da solteira nesse programa usam uma máscara durante todo o processo seletivo. Sua primeira edição contou com a apresentação de Monica Lewinsky, ex-estagiária do presidente norte-americano Bill Clinton.

Playing It Straight
Uma jovem escolhe seu preferido entre 14 homens com barba por fazer e cara de machão. Só que entre os candidatos há gays. Se ela optar por um heterossexual, divide com o rapaz o prêmio final. Se não, o homossexual leva toda a bolada.

There’s Something about Miriam
Rapazes disputam o coração de Miriam, que, na verdade, é um transexual.

Troca de esposas
Duas mulheres trocam de casas e vão cuidar uma da família da outra.

Wall to Wall
Uma família tem de viver em uma casa adaptada aos hábitos e costumes de 1900.

Zoológico Humano
Um grupo de pessoas é confinado em uma casa sem saber que serão filmados. Suas reações frente às diferentes situações a que são submetidos são analisadas por especialistas em comportamento humano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

O dia em que o Capitão 7 disse não a Assis Chateaubriand

O dia em que o Capitão 7 disse não a Assis Chateaubriand

O Capitão 7, como o nome e o número sugeriam, foi criado na TV Record Canal 7, em 1954, mesmo ano em que a TV Tupi Canal 3 lançou o Falcão Negro. O Capitão 7 era interpretado pelo ator Ayres Campos. As suas aventuras tinham uma pegada ligada às histórias de ficção...

O “mendigo da praça”: um personagem, dois atores

O “mendigo da praça”: um personagem, dois atores

Zé Bonitinho, que era o perigote das mulheres, surgiu na TV brasileira no finalzinho dos anos 1950. Foi criado pelo próprio Loredo para a TV Rio e inicialmente escrito pelo Chico Anysio. Pouca gente se lembra (ou sabe) que Jorge Loredo interpretou vários outros...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This