Caetano Veloso
Em 1996, o cantor foi atacado pelas atrizes da peça As Bacantes, montada pelo diretor Zé Celso Martinez. Durante o espetáculo, elas arrancaram a roupa do artista, que deixou o teatro praticamente pelado.

Carlinhos Brown
O cantor e percussionista baiano foi acusado de ato obsceno em 1998. Ele ficou pelado em cima do trio elétrico da Timbalada durante o carnaval em Salvador.

Gerald Thomas
Ao escutar as vaias do público para sua montagem de Tristão e Isolda, Gerald Thomas não teve dúvidas: baixou a calça e mostrou o bumbum. O “protesto” causou polêmica e levou o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro a abrir um processo contra o diretor. Em contrapartida, Thomas alegou ter ouvido ofensas racistas de pessoas que estava na platéia.

Janet Jackson
A irmã de Michael Jackson causou enorme rebuliço ao ter seu corpete de couro arrancado pelo cantor Justin Timberlake durante um show no intervalo do campeonato de futebol americano Super Bowl. Os seios à mostra, diz a dupla, foi um “acidente de guarda-roupa”.

Luana Daltro
A modelo carioca abriu o desfile da marca de roupas Huis Clos como veio ao mundo. A intenção da “performance” era mostrar o ponto de partida da evolução no vestuário: o corpo.

Maria Eliane Lima Araújo
A dançarina do grupo Sedução Fatal ficou conhecida em todo o país como a “pelada do BBB”. O apelido foi adquirido depois que a moça apareceu como veio ao mundo durante o programa de eliminação do candidato Harry, na terceira versão do reality show Big Brother. Eliane chegou a abraçar o apresentador Pedro Bial, mas acabou sendo tirada de cena por seguranças.

Manuel Valdés
O comediante mexicano tirou a roupa em pleno parque central da Cidade do México (México). O ato foi, segundo ele, o pagamento de uma dívida de aposta feita com um amigo sobre uma partida de futebol.

Michael Llodra
Após garantir a Copa Davis em 2004, o tenista francês comemorou tirando toda a roupa diante do público. Gostou da experiência. Em 2005, agora para expressar seu inconformismo com a atuação na Masteris Series de Miami, escondeu-se no armário do colega croata Ivan Ljubicic. Detalhe: estava como veio ao mundo.

Robbie Williams
O cantor britânico Robbie Willians tem o costume de mostrar seu bumbum em apresentações ao vivo. Na cerimônia de premiação da MTV Latina, em outubro de 2006, depois de cantar a música “Rudebox”, Robbie baixou as calças e mostrou o bumbum ao vivo na televisão. Meses antes o cantor havia feito o mesmo em shows no Chile e Brasil.