Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Os divórcios mais caros das celebridades

9 de abril de 2009

O fim do namoro de Madonna com o modelo brasileiro Jesus Luz não causou nenhum prejuízo financeiro à pop star, que já passou por dois divórcios. O primeiro, ocorrido em 1989, foi com o ator Sean Penn. Dolorida mesmo foi a segunda separação. Em 2008, a diva terminou o casamento de 8 anos com o cineasta Guy Ritchie e teve que desembolsar 60 milhões de dólares a título de indenização.

É sempre assim: no começo, os pombinhos dizem “meu bem”. No final, meus bens. Outras celebridades também precisaram colocar a mão no bolso na hora do divórcio:

Mick Jagger e Jerry Hall
Para aplacar a fúria da modelo texana, o líder do Rolling Stones retirou 15 milhões de dólares do seu cofrinho. O motivo da separação foi a gravidez da modelo e apresentadora brasileira Luciana Gimenez – o filho dos dois, Lucas Jagger, nasceu em 1999. Mick Jagger foi casado com Jerry Hall por 22 anos e tem outros 6 filhos com 2 mulheres diferentes.

Phil Collins e Orianne Cevey
A lista de convidados para a festa de casamento da suíça Orianne Cevey com o músico Phil Collins incluiu estrelas como Eric Clapton e Elton John. Em março de 2006, o casal anunciou o fim da união de 7 anos e Orianne recebeu um cheque de 50 milhões de dólares.

Paul McCartney e Heather Mills
Quando o ex-Beatle ficou de joelhos para pedir a mão da ex-modelo e ativista em casamento, um anel de brilhantes no valor de 15 mil libras esterlinas selou o compromisso, em julho de 2001. Heather Mills terminou o relacionamento em 2006, cotada como a celebridade mais odiada entre os britânicos. Paul McCartney ficou 60 milhões de dólares mais pobre.

Steven Spielberg e Amy Irving
O diretor e a atriz se conheceram em 1979 e oficializaram a união em 1985. Apenas 4 anos depois, Spielberg trocou Amy pela também atriz Kate Capshaw, com quem é casado até hoje. O espetacular acordo de divórcio rendeu a Amy 100 milhões de dólares. Amy Irving também foi casada com o diretor brasileiro Bruno Barreto entre 1996 e 2005.

Michael e Juanita Jordan
A lenda do basquete detém o título do mais caro divórcio do mundo das celebridades. Para se separar de Juanita Jordan em 2006, Michael precisou pagar a exorbitante quantia de 168 milhões de dólares. Michael conheceu Juanita em um restaurante em Chicago, casou-se em Las Vegas, no dia 2 de setembro de 1989, e teve com ela seus 3 filhos.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Por dentro do Memorial Clara Nunes

Por dentro do Memorial Clara Nunes

O Memorial Clara Nunes, em Caetanópolis-MG, cidade natal da cantora, acaba de completar nove anos. O museu, que já tem 10 mil itens catalogados, está fechado para reformas estruturais no momento. Conversamos com o historiador...

Curiosidades de Tarcísio Meira e Paulo José

Curiosidades de Tarcísio Meira e Paulo José

O pesquisador da história da TV brasileira Magalhães Júnior presta uma homenagem a dois grandes artistas que o Brasil perdeu nos dias 11 e 12 de agosto: Paulo José e Tarcísio Meira. Destacou três curiosidades de cada um deles: ...

Marilyn Monroe e a estátua da discórdia

Marilyn Monroe e a estátua da discórdia

Uma estátua de 8 metros de altura em homenagem à atriz Marilyn Monroe está dando o que falar em Palm Springs, nos Estados Unidos. Manifestantes foram ao local para apontar que a imagem é representada de uma forma depreciativa para as mulheres. [yotuwp type="videos"...

56 Comentários

56 Comentários

  1. Rogério

    Essas mulheres casaram com eles por dinheiro, e quando virão que iam receber uma boa grana deu um pé na bunda deles.Abisurdo

    Responder
  2. tonho

    pagou porque tinha se ñ tivese ñ pagava elas casam já pensando na grana do milionario parabens a elas muito iteligente essas gatas casa comigo vai ter q pagar pensão pra mim

    Responder
  3. Joao

    Tbm o q vc qria um negao feio desse com uma loira dessa !!! kkk

    Responder
  4. Adriana Oliveira

    Casaram sem amor,este motivo que levou a separação.

    Responder
  5. Adriana Oliveira

    Eles casaram sem amor,porque se tiversse amor não teriam separados.
    O amor ele une coraçoes e não sepra.

    Responder
  6. Pauleno

    Que divorcio caro da bixiga!!!

    Responder
  7. Flaviana

    Só pagaram pelo medo do escandalo que elas iriam promover.Se fosse comigo eu faria.

    Responder
  8. todos

    eu bem que queria um casamento desses alem de ficar sem marido iria fik rica

    Responder
  9. Error404

    Pergunte pra Sansão quem foi Dalila, ouça o sangue-bom Martinho da Vila de vários amores, de todas as cores
    de vários tamanhos, de vários sabores. Mulher finge bem, casar é negócio você vê quem é quem, só depois do divorcio !!!!

    Responder
  10. rosana

    Para esses artistas essa quantia é dinheiro de pinga, eles não~estão nem um pouco preocupados com a quantia que tiveram que pagar para as ex esposas eles querem mesmo é pegar outra

    Responder
  11. Maurício

    Que divórcio caro da gota serena sô !!!

    Responder
  12. eu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo trouxa mesmo

    Responder
  13. rosana

    A luciana gimenez que teve uma sorte da bexiga, transou com o mick Jagger sem camisinha, numa época que a aids está a todo vapor teve sorte de ficar grávida e não ter contraido nenhuma doença, e agora está só nadando em verdinhas. essa teve coragem. kkkkk

    Responder
  14. Julia

    No caso do Mick, ñ sei quem se aproveitou de quem, os dois são horrorosos, a Gimenes tbém, e ganhou e ganha uma grana loca!!!

    Responder
  15. Zulina

    Nossa quero casar com algum desses caras para me dar o tão sonhado divórcio, meu deus quanta grana

    Responder
  16. PAULO

    É ESSE POVO GASTANDO TANTO ASSIM COM MERDA DE SEPARAÇÃO E TANTA GENTE PASSANDO FOME. VÃO CRIAR VEGONHA SAFADOS.

    Responder
  17. PAULO

    OLHA SÓ MINHA GENTE, AMOR ESSE POVO NÃO TEM. A MAIORIA É SÓ UMA QUESTÃO DE SEXO E STATUS. SÓ QUEM ABE O Q É AMOR SÃO OS MENOS ENDINHEIRADOS.

    Responder
  18. jair

    tem gente aqui , alem de nao saber escrever , tambem não consegue diferenciar .negrão , loira?onde? o cara tambem é cego

    Responder
  19. Paulo Loyola

    É por isso que eu não caso e não tenho espectativa de casar, ao que me parece muita Mulher vê hoje uma cifra e o materialismo ao invés de um Homem verdadeiro, sincero, amável e acima de tudo leal.
    Os tempos estão mudando de forma frenética aonde uma aliança já não necessáriamente é visto como imposição de respeito entre ambos tanto para o homem como para mulher.
    “…. mulher finge bem casar é negócio você vê quem é quem só depois do divôrcio…” – Racionais MC’s
    Paulo Loyola

    Responder
  20. claudio

    cambada de vagabundos,e isso que são!

    Responder
  21. joao d losasso

    rico otario foi feito pra isso mesmo

    Responder
  22. Neusa Maria(Radialista)

    Ninguem casa pra se separar más na vida tudo é possivel e pode acontecer aconteceu com eles.Na vida nada é pra sempre tenhamos que endender que nem sempre para sempre é pra sempre.vcs não acham
    Ass Neusa Maria
    Americana 09/04/2009

    Responder
  23. VEra

    Existe acordo pré nupcial, se não fazem é porque estavam acreditando no amor… pena que a realidade foi outra!

    Responder
  24. anna jacquelline

    Mas é isso!! ”Casamento é um contrato”

    Responder
  25. lilia

    quando nao existe amor e isso mesmo q acontece.feliz dessas mulheres q tao milionarias.assim ate eu.

    Responder
  26. Fran

    Depois dizem que loira é burra….tadinha de mim.Juntando o FGTS, 13º e férias para conseguir 50 mil para dar de entrada num humilde apartamento de 47m² buáaaaaaa. Que elas gastem esses milhões com tratamento de flacidez e celulite rsrrsr…

    Responder
  27. Manoel

    Mulheres deste naipe só está interessada no dinheiro, são materialistas, dandocas, e malditas.

    Responder
  28. J. do Rio

    O mais caro foi o meu, tive que desenbolsar os 1 salário minimo, R$ 415.00, e foi muito.

    Responder
  29. Silvio Coelho

    Modéstia à parte eu me casei com uma paixão de infância (aos 10 anos), quando os interesses econômicos e sociais não existiam.

    Responder
  30. Julie Gator

    Eu quero uma gata milionária pra me pagar pensão!!

    Responder
  31. fabio

    TODOS MARIDOS SABIAM QUE NÂO EZISTIAM AMOR E SIM O ENTERESSE FINANCEIRO PORTANTO NÃO FORAM ENGANADOS E SIM OTORIOS.

    Responder
  32. AM

    É brincadeira, mas só tem analfabeto aqui nesta coluna de comentários. Ninguém sabe escrever sequer um pequeno comentário, por isso ninguém mais se qualifica em qualquer exame vestibular. A internet é uma das grandes culpadas, mas a preguiça dessa gente é a maior culpada sem dúvida nenhuma.
    Meu comentário: A justiça ´muita safada e conivente com essas mulheres que nada fazem mas querem a grana dos maridos ricos. Casam com o cara que já é milionário, portanto elas não contribuiram com nada no sucesso dêle, dois ou três anos depois pedem o divórcio e uma fortuna. Por que a justiça acata êsse absurdo? A justiça deveria sim, mandar prender essas mulheres, é isso mesmo, cana para elas.
    AM

    Responder
  33. JANI

    JOÃO VOCÊ È IDIOTA E OTARIO O QUE ISSO TEM A VER SE ELA È LOIRA E ELE È NEGRO, HOJE TEM LEI PRA ESTE TIPO DE COMENTARIO, VOCÊ È RACISTA ISTO È CRIME SE CUIDA AO FALAR DA COR PROCIMO!!!!!!

    Responder
  34. Eliana Cassimiro

    Como vocês são insensíveis!!!
    Além do mais, eles tbém se casaram com algum interesse.

    Responder
  35. Rejane

    rsrsrsrs….Luciana Gimenez se deu bem né? rsrsrsrs Sabem o valor da pensão do filho dela? Deixa quieto rsrsrsr
    Bom… é isso ai, quem tem , tem que pagar mesmo!
    Pô, até eu queria aplicar esse golpe!
    E que não quer que atire a primeira pedra. Quem se prontifica? rsrsrs
    Hoje em dia com essa crise… vc chama urubú de meu loiro rsrsrsrs
    Bejuuuuuuuuuuuuuuuu

    Responder
  36. JANI

    JOÂO VOCÊ È IDIOTA E OTARIO O QUE ISSO TEM A VER SE ELA È LOIRA E ELE È NEGRO, HOJE TEM LEI PRA ESTE TIPO DE COMENTARIO, VOCÈ È RACISTA ISTO È CRIME SE CUIDA AO FALAR DA COR DO PROXIMO, RAÇA HUMANO!!!!!

    Responder
  37. Fernando

    pelo jeito tem gente acreditando em príncipe encantado e em cinderela…ACORDA PRA VIDA SUAS DONDOCAS

    Responder
  38. edson

    Sem comentários, tá vendo como tenho razão….. é por isto que eu não caso….rrsrsrsrsr

    Responder
  39. Adolfo

    Não são nada mais do que putas vulgares de alto coturno.

    Responder
  40. Marcos antonio p

    Abi Surdo mesmo é este povinho Semi analfabedo
    comendar alguma coisa KKKkkkkkkkkkkkk

    Responder
  41. Boria

    Pior de todas foi a Claudia Gimenez, que sabia que o cara era casado há muito tempo e foi transar com ele. Agora, faz um programa que muitas vezes faz se parecer de inocente ou santa. FAÇA ME O FAVOR!!

    Responder
  42. Ronald

    Estou a disposição delas, mas vai ser difícil elas quererem alguma coisa comigo sou funcionário público e fico esperando o Lula me dar aumento….mas se quiserem alguma coisa é só mandar a passagem aérea que me mando pra ai…..fui!!!!!!

    Responder
  43. pingo

    Quando eu crescer vou ser igual a elas rsrsrsrrs

    Responder
  44. Mulher

    No fundo todos os homens ricos ou pobres sempre se tornam bobos nas mãos das mulheres, porque amam com o coração..elas com a razão.

    Responder
  45. Lazaro

    Como as Mulheres são safadas, Hem! são todas iguais; tantos as de lá como as de cá.

    Responder
  46. Fabio

    Absurdo é vc escrever abisurdo !!!!

    Responder
  47. flavio

    Como diria aquele filósofo carioca contemporâneo “Afinal, o que seria dos malandros se não houvessem otários?”

    Responder
  48. Geraldo Rocha

    O amor é lindo! Começa no motel e acaba em PENSÃO.

    Responder
  49. Alex

    Tendo dinheiro vale tudo

    Responder
  50. Marcelo

    Essa conversa de “casar por amor” é a mesma coisa que acreditar em coelho da páscoa
    Casamento hoje em dia significa fazer festa “pros outros”. Mulher gosta de se comparar com outra mulher e na hora de ir para o altar não é diferente.
    A idéia é essa
    “QUERO FAZER UMA FESTA MELHOR QUE O DA FULANA E O DA CICLANA,PARA MATÁ-LAS DE INVEJA”
    Quer amor de verdade arranje um CACHORRO

    Responder
  51. DÉCIO DINIZ ROCHA

    Um ou outro, “deram motivos”, creio que aquele com mais poder aquisitivo é alvo do acontecimento, em se tratando de celebridade querem é mídia.

    Responder
  52. DÉCIO DINIZ ROCHA

    Um ou outro, “deram motivos”, creio que aquele com mais poder aquisitivo é alvo do acontecimento, em se tratando de celebridade querem é mídia.

    Responder
  53. jessica

    TBM QUERO UM PRETENDENTE DESSES… ASUAHSUAHSUH

    Responder
  54. fernando

    bem lembrado o caso de Luciana que foi responsável pelo fim do casamento do Jagger. e esta cara-de-pau ainda teve a pachorra de criticar quem trai e quem se envolve com pessoas casadas em seu pseudo-programa esta semana.Se eu fosse ela não tinha nem coragem de me pronunciar a respeito!!
    Mas no fim das contas ela que se beneficiou,pois o filho que ela arrumou lhe rendeu notoriedade e trabalhos.De uma obscura modelo a apresentadora de programa em uma emissora de fundo de quintal…(nem sou contra esta pessoa….rs)

    Responder
  55. daaya

    COMO DIZEM MULHER VINGE BEM,CASAR É NEGOCIO,VOCÊ VÊ QUEM É QUEM SÓ DEPOIS DO DIVÓRCIO….KKK..CARA SE EU SEPARAR E GANHA UM QUANTIA DESSA TÔ FELIZ….RSRS

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This