Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Famosos e suas curiosidades sexuais

24 de abril de 2019
  1. O escritor alemão Thomas Mann, apesar de casado, tinha uma forte tendência homossexual. Ele ia almoçar quase todos os dias em um restaurante na Alemanha só para ser servido pelo garçom que lhe despertava violenta paixão.
  2. Quando ainda fazia pontas em filmes de terceira categoria, o galã Brad Pitt dirigiu limusines a um serviço de prostitutas para engordar o orçamento.
  3. O pintor espanhol Pablo Picasso foi abandonado pela esposa aos 82 anos. Ela o acusava de ser infiel.
  4. Parri Reagan Davis, filha do ex-presidente americano Ronald Reagan, apareceu nua num vídeo lançado pela revista Playboy.
  5. Enlouquecido de ciúmes, o piloto de Fórmula 1 Ralf Schumacher comprou todos os negativos de fotos em a namorada aparecia nua. Cora Brickman é modelo e fez o ensaio para o livro Erotic Acts. Apesar de ter gostado das fotos, o alemão alegou que a garota é só dele. Possessivo? O piloto brasileiro Ayrton Senna fez a mesma coisa com fotos da então namorada Adriane Galisteu. O rei Pelé também não quis dividir Xuxa com os marmanjos viciados em bancas de jornal.
  6. A atriz Joan Crawford recusava-se a filmar quando estava menstruada.
  7. O pintor Van Gogh acreditava que seus trabalhos não seriam tão bons se ele tivesse muitas relações sexuais.
  8. O escritor russo Leon Tolstoi, autor de Guerra e Paz, transou pela primeira vez com uma prostituta. Ele foi levado a um bordel pelo irmão. Depois da transa, Tolstoi sentou-se na beira da cama e começou a chorar.
  9. O escritor americano F. Scott Fitzgerald era complexado: achava seu pênis pequeno demais. Mesmo assim, só escrevia se conseguia transar.
  10. Outro escritor americano, Mark Twain, casou ainda virgem. Ele tinha 34 anos quando transou pela primeira vez com sua esposa. Twain nunca mais transou depois que ela morreu. Na época, ele tinha 68 anos.
  11. A cantora Billie Holiday se apresentava sem vestir calcinha por baixo da roupa. Ela teve muitos homens, mas um começo trágico: foi estuprada quando tinha dez anos.
  12. Numa viagem de trem, a cantora Janis Joplin, ídolo da geração “paz e amor”, ficou frustrada por ter transado com apenas 65 homens dos 365 que estavam a bordo.
  13. Quando tinha 13 anos, o compositor Richard Wagner ficava excitado ao encostar na roupa de suas irmãs.
  14. A irmã predileta do imperador francês Napoleão Bonaparte morreu por causa de uma infecção vaginal. Pauline Bonaparte detestava homens de pênis pequeno.
  15. O ditador italiano Benito Mussolini era craque em “rapidinhas”. Ele transava sem tirar a calça ou os sapatos.
  16. Juan Perón, presidente argentino deposto por um golpe militar, transou com Evita, sua futura mulher, logo na primeira vez que se encontraram.
  17. Pancho Villa, revolucionário mexicano, casou 75 vezes e estuprou muitas mulheres. Uma delas foi violentada na frente do pai.
  18. O playboy brasileiro Jorginho Guinle namorou atrizes de Hollywood. Da lista fazem parte Kim Novack, Eddie Lamar, Rommy Schneider, Jane Mansfield, Rita Hayworth e Marlene Dietrich.
  19. O cineasta Woody Allen foi expulso de duas faculdades por ter sonhos eróticos em sala de aula.

Leia também:
Sexo na Roma Antiga
Curiosidades sexuais ao redor do mundo
As 10 curiosidades mais quentes do Kama Sutra

Conheça “O Guia dos Curiosos – Sexo”

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Princesa Diana ganha placa azul em Londres

Princesa Diana ganha placa azul em Londres

As famosas placas azuis londrinas identificam locais em que personalidades viveram em Londres. Há algumas regras estabelecidas pela comissão que cuida disso. Os homenageados devem ter nascido há mais de 100 anos e precisam ter morrido há pelo menos 20 anos. O primeiro...

Por dentro do Memorial Clara Nunes

Por dentro do Memorial Clara Nunes

O Memorial Clara Nunes, em Caetanópolis-MG, cidade natal da cantora, acaba de completar nove anos. O museu, que já tem 10 mil itens catalogados, está fechado para reformas estruturais no momento. Conversamos com o historiador...

Curiosidades de Tarcísio Meira e Paulo José

Curiosidades de Tarcísio Meira e Paulo José

O pesquisador da história da TV brasileira Magalhães Júnior presta uma homenagem a dois grandes artistas que o Brasil perdeu nos dias 11 e 12 de agosto: Paulo José e Tarcísio Meira. Destacou três curiosidades de cada um deles: ...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This