A resposta é não. Mas houve um pedido de casamento. A relação entre os dois aconteceu ainda dentro da série “O Homem de Seis Milhões de dólares”. Jaime Sommers, a Mulher Biônica (papel interpretado por Lindsay Wagner), e Steve Austin, o Homem Biônico (Lee Majors), ficam noivos e marcaram o casamento. Só que, um pouco antes, Jaime Sommers começa a ter terríveis dores de cabeça, descontrole com o braço biônico e até mudança de personalidade. A MULHER BIÔNICA

Leia também: Cenas de amor nos seriados da TV

Jaimie é operada e acaba morrendo. Isso acontece no penúltimo episódio da segunda temporada. Só que o público não aceitou essa ideia. Foi uma chuva de cartas, telefonemas e telegramas que exigiam a volta da Jaime Sommers.  Por isso, logo no início da terceira temporada, os roteiristas deram uma solução mágica: ela ressuscita!

Jaime Sommers descobre que eles foram noivos

Ela, então, deixou o seriado do Homem-Biônico para ganhar o seu. Os produtores perceberam que o público masculino idolatrava Lindsay e que o público feminino se via representado por ela. Surge daí “A Mulher Biônica”, que estreou no Brasil em 1976 pela TV Bandeirantes. Logo no primeiro episódio, a Jaime descobre que ela e Steve tinham sido noivos. Mas ficou por aí mesmo.

Leia também: De quem era o Cão Biônico?

 

Steve Austin não continuou participando do seriado “A Mulher Biônica”. É que “O Homem de Seis Milhões de Dólares” ainda estava no ar.  Ele reapareceu em alguns poucos episódios bem espaçados.

Leia também: Curiosidades sobre “O Homem de Seis Milhões de Dólares”

Magalhães Júnior, especial para o “Você é Curioso?” (20/06/2020)

O que você vai ouvir:

Na sonora 1, o Dr. Rudy Wells (dublado por Jomery Pozzoli) dá o  diagnóstico sobre o estado de Jaime Sommers para Oscar Goldman (Maurício Barroso), chefe da operação biônica, e Steve Austin (Jorge Ramos), o Homem de Seis Milhões de Dólares.

Na sonora 2, a operação de ressuscitação custou uma perda a Jaime Sommers. Isso está num relato que o Dr. Goldman (dublado por Maurício Barroso) faz a Steve Austin (André Filho).

Na sonora 3,  uma cena do primeiro episódio de seu seriado: a Mulher Biônica (dublada por Marlene Costa) descobre que, no passado, ela e Steve Austin (André Filho)  tinham ficado noivos e pretendiam se casar.

Na sonora 4, você vai ouvir a abertura de “A Mulher Biônica”. Repare que ela mantinha as mesmas características da abertura do seriado de Steve Austin.