Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Todas as mulheres de Berlusconi

27 de abril de 2009

O primeiro-ministro da Itália, Sílvio Berlusconi, vive sempre cercado de belas mulheres. E parece gostar muito disso. Agora,  o político causou polêmica com rumores de que poderia apoiar modelos e apresentadoras de seu canal de TV para as eleições do Parlamento Europeu, que ocorrerá em junho de 2009.
O político disse estar à procura de “caras novas” (ou seria “corpos novos”?)  para renovar a imagem de seu partido, o  PDL (Partido do Povo da Liberdade).
Quem está entre as possíveis candidatas é Angela Sozio, ex-participante da versão italiana do Big Brother


A dançarina Barbara Mattero também é cotada para uma vaga no partido de Berlusconi:

 


Antes de tentar uma possível vida política, Eleonora Gaggioli fez parte do elenco da novela de época “Elisa di Rivombosa”:


A também atriz Camila Ferranti participou de uma novela cuja trama se passava em uma clínica de estética:


Vale lembrar que Mara Carfgna, atual Ministra para a Igualdade de Oportunidades,  já foi modelo profissional, inclusive posando nua para um calendário:

Quem sabe as beldades italianas entram para lista das políticas mais bonitas do mundo
Uptade: Casada com Sílvio Berlusconi há 18 anos, Veronica Lario anunciou em maio de 2009 que entrará com pedido de divórcio do político. Atos como o listado acima e o suposto caso de Berlusconi com uma garota de 18 anos teriam motivado a decisão de Verônica.

Web Stories

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Princesa Diana ganha placa azul em Londres

Princesa Diana ganha placa azul em Londres

As famosas placas azuis londrinas identificam locais em que personalidades viveram em Londres. Há algumas regras estabelecidas pela comissão que cuida disso. Os homenageados devem ter nascido há mais de 100 anos e precisam ter morrido há pelo menos 20 anos. O primeiro...

Por dentro do Memorial Clara Nunes

Por dentro do Memorial Clara Nunes

O Memorial Clara Nunes, em Caetanópolis-MG, cidade natal da cantora, acaba de completar nove anos. O museu, que já tem 10 mil itens catalogados, está fechado para reformas estruturais no momento. Conversamos com o historiador...

3 Comentários

3 Comentários

  1. Roberto Fonseca

    Também, com a grana e o poder politico que ele possui, qualquer um pode tirar uma de galã, mesmo sendo feio. Quero ver ele fazer isso aqui no Brasil, desempregado e mais duro do que coco verde. O que está faltando para ele é um salário minimo nosso, descontado o INSS, e ele veria como é que se morre a cada dia. Vem Berlusconi, garimpar aqui no nosso meio.
    RF

    Responder
  2. Antonio Mier

    MAMMAMIA !!!!!

    Responder
  3. Antonio

    Parabéns, Berlusconi, vc tem um incrível bom gosto! Um homem bem resolvido no amor, prova que tem condições suficientes de vencer o complicado e intrincado processo político!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This
Os 100 anos dos ursinhos da Haribo Qual é a origem do Creme Nivea? Você conhece o axolote, o “monstro aquático”? As pioneiras da ficção Científica