O francês Julien Pham já foi responsável pela criação da Shoes Up, revista especializada em tênis (o calçado, não o jogo). Agora, de novo no mercado de publicações segmentadas, ele chega com a Fricote Magazine.

O novo periódico trata de qualquer coisa relacionada à comida. Qualquer coisa mesmo! Na primeira edição, lançada no mês passado, a Fricote mostrou que não veio para ser mais uma revista de culinária, mas sim de alimentos no estilo de vida.

As 132 páginas mostram embalagens de produtos, recipientes, blogs sobre comida, o que as pessoas gostam de comer. Foi feito até um editorial de moda em um piquenique.

Para comemorar o lançamento da nova publicação, foi aberto um mercadinho bastante curioso, o Marché Fricote, que deve ficar aberto até o fim deste mês.

Lá, estão sendo vendidos artigos como colares de donuts, hot dogs feitos de tricô e livros sobre marmitas japonesas. Além disso tudo, dá para comprar também algumas comidinhas. Tudo para prender você pelo estômago!