Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Loja de sapatos oferece encontro a compradoras

1 de abril de 2012

Uma loja de sapatos femininos em Kuala Lumpur,  capital da Malásia, arrumou uma curiosa forma de atrair clientes – e ainda fazê-los felizes. Na Shoes Shoes Shoes, homens podem oferecer uma parte do custo de um sapato em troca de um encontro com a compradora.


A promoção, batizada de “Shoe Dating”, é uma parceria entre a loja e o site de namoro Lunch Actually.  O site, sediado em Hong Kong, é especializado em promover encontros entre garotas e homens atarefados, que reclamam de não ter tempo de conhecer pessoas novas. O serviço planeja e agenda almoços, happy hours e jantares em locais apropriados para cada perfil de casal.
A Shoe Dating funciona assim: homens cadastrados no Lunch Actually selecionam, dentro de uma coleção de 20 pares de sapatos, um que eles gostariam que fosse usado por seu par romântico. Depois eles decidem que porcentagem do preço (de 10% a 100%) estão dispostos a pagar para ter um encontro com a compradora. Quando uma mulher compra o sapato, a loja oferece a promoção. Se ela aceitar, o site  fica encarregado de selecionar, entre as que escolheram o modelo de sapato em questão, o pretendente mais parecido com a personalidade dela. No encontro, ela recebe o cupom de desconto, que vale para uma próxima compra na loja.

 

 

 

 

Sapato da coleção Shoe Dating

 

Apesar de cada homem só poder escolher um par de sapatos para representá-lo, as mulheres têm a chance de conhecer pretendentes de várias personalidades diferentes. Por exemplo: se ela comprar três pares, tem direito a encontros com um homem para cada tipo de sapato. Em sua página do Facebook, a loja garante que o sapatinho de algumas Cinderelas já rendeu um príncipe encantado.

Casal formado pela promoção

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Quantos habitantes somos na Terra neste exato momento?

Quantos habitantes somos na Terra neste exato momento?

Contar em tempo real a variação da população terrestre parece ser tarefa impossível. Será mesmo? O site do Population Reference Bureau (PRB), órgão sem fins lucrativos da cidade de Washington (Estados Unidos), traz em sua página inicial um relógio cujo objetivo é...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This