Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Quer ser um testador de produtos sexuais?

30 de outubro de 2010

Se você tivesse que listar as 10 profissões mais inusitadas do mundo, você incluiria a de “testador oficial de camisinhas”?. Pois 100 pessoas irão desfilar com camisetas como essa aqui ao lado. Os escolhidos serão os vencedores da 3ª temporada do concurso “Testadores de Camisinhas Prudence”, que terá início em novembro. Além das camisinhas, os ganhadores também serão os testadores de outros produtos da marca, como brinquedos eróticos e géis lubrificantes. Ganham os autores das respostas mais criativas para a pergunta: “Se você fosse um testador de camisinhas, como convenceria alguém a realizar os testes com você?”.
Os testadores oficiais receberão em casa os produtos antes de as novidades chegarem às prateleiras. A ideia é conhecer a opinião do consumidor antes de lançar os produtos. “A promoção teve início em 2008, como uma forma de nos aproximarmos do consumidor final, mas ganhou proporções maiores”, explica Denise Santos, gerente de marketing da Prudence. “Hoje os testadores e as testadoras são nossos embaixadores, e o título se tornou uma espécie de prestígio”.
As incrições para ser um testador oficial de produtos sexuais vão até o dia 5 de dezembro, pelo site www.useprudence.com.br . O resultado sairá no final do mesmo mês.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Coca-Cola: a história contada em pôsteres

Coca-Cola: a história contada em pôsteres

Lançada no mercado em 1886, a Coca-Cola pode ser considerada uma das marcas mais conhecidas e presentes na sociedade. Do fim do século das Ciências à formação da geração Y, passando por duas grandes guerras, a suposta invenção do Papai Noel e o fenômeno da...

4 Comentários

4 Comentários

  1. Fabio

    Gostaria muito! de ter uma chance!

    Responder
  2. alessandra

    Gostaria de ser uma testadora!

    Responder
  3. milene

    sou casada a 4 anos e meio, e gostaria de ser uma testadora

    Responder
  4. patricia machado martins souto

    sou casada gostaria de ser uma testadora

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This