Se você tivesse que listar as 10 profissões mais inusitadas do mundo, você incluiria a de “testador oficial de camisinhas”?. Pois 100 pessoas irão desfilar com camisetas como essa aqui ao lado. Os escolhidos serão os vencedores da 3ª temporada do concurso “Testadores de Camisinhas Prudence”, que terá início em novembro. Além das camisinhas, os ganhadores também serão os testadores de outros produtos da marca, como brinquedos eróticos e géis lubrificantes. Ganham os autores das respostas mais criativas para a pergunta: “Se você fosse um testador de camisinhas, como convenceria alguém a realizar os testes com você?”.
Os testadores oficiais receberão em casa os produtos antes de as novidades chegarem às prateleiras. A ideia é conhecer a opinião do consumidor antes de lançar os produtos. “A promoção teve início em 2008, como uma forma de nos aproximarmos do consumidor final, mas ganhou proporções maiores”, explica Denise Santos, gerente de marketing da Prudence. “Hoje os testadores e as testadoras são nossos embaixadores, e o título se tornou uma espécie de prestígio”.
As incrições para ser um testador oficial de produtos sexuais vão até o dia 5 de dezembro, pelo site www.useprudence.com.br . O resultado sairá no final do mesmo mês.