Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

O comercial de “The Beatles – Rock Band”

20 de setembro de 2009

Mais uma dica do César Monteiro, consultor em tecnologia, no “Você é Curioso?” de ontem. John Lennon e George Harrison “ressuscitaram” e aparecem juntos com outros membros dos Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr, no comercial de televisão do esperado jogo de videogame da lendária banda de Liverpool. The Beatles – Rock Band é a versão para videogames de última geração XBox, PS3 e wii, lançado este mês.
No comercial, as cenas recriam a sessão fotográfica para o disco “Abbey Road” (1969), cujo 40º aniversário foi comemorado no mês passado. John Lennon, George Harrison, Paul McCartney e Ringo Starr cruzam a célebre faixa de pedestres de Abbey Road. Só que, no comercial, aparecem mais sorridentes e saem acompanhados de dezenas de fãs que dançam e tocam instrumentos musicais.
Com imagens daquela época e alguns truques gerados por computador, o quarteto se mistura aos admiradores, entre os quais uma menina de traços orientais que entrega uma guitarra a George Harrison. O vídeo mescla imagens de arquivo manipuladas e atores. Não há confirmação oficial, mas especula-se que a voz do narrador seja de Dhani Harrison, filho de George Harrison. Há quem diga que, no vídeo, ele interpreta o pai.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Coca-Cola: a história contada em pôsteres

Coca-Cola: a história contada em pôsteres

Lançada no mercado em 1886, a Coca-Cola pode ser considerada uma das marcas mais conhecidas e presentes na sociedade. Do fim do século das Ciências à formação da geração Y, passando por duas grandes guerras, a suposta invenção do Papai Noel e o fenômeno da...

8 Comentários

8 Comentários

  1. fátima leal

    Adorei. Recordei da fase em que o primeiro disco “bolacha” dos Beatles foi lançado mundialmente. Pena que esse vídeo de lançamento não passará por aqui.
    Grato por ter disponibilizado para nós.

    Responder
  2. Julio

    Fantastico..mas muito curto.

    Responder
  3. Paulo Fontana

    Comercial de muito bom gosto e excelente tecnologia de computação gráfica!Contudo discordo de que o filho do George (Dhani Harinson),seja o mesmo para quem a menina oriental entrga o violão,repare que os olhos de Dhani Harinson são bem maiores que o do ator do comercial,mas foi fantástico,valeu!!!

    Responder
  4. Daniel de Andrade

    Emocionante. Sonhos não envelhecem!

    Responder
  5. RODRIGO

    EMOCIONANTE!!!

    Responder
  6. Luiz Aparecido de Luna Cardoso

    Lennon é lembrança boa falava de Paz na música imagine e os Beathes juntos novamente eles são eternos marcaram uma geração que pensava e fazia o que podia de melhor cantava o Amor a vida falava do mundo , da vida da felicidade eram felizes e são felizes para sempre foi muito bom montaram esse vídeo mostrando a rua onde passavam sempre com os fãs é bom lembrar as coisas boas do passado como se tivesse acontecendo agora vamos ser felizes sem violência minha gente Luiz

    Responder
  7. sergio seidel

    É sempre bom rever cenas como esta, mesmo que estejam em uma momtagem. é claro…foram tempos bons, onde a música reinava em um universo de poesia…Esses caras e sua música nunca morrerão…sou muito feliz e serei até morrer, por ter vivido esses tempos dourados…Valorizo cada momento que assisto Paul em algum video e se ele vier ao Brasil estarei lá para compartilhar com minha geração minhas emoções ao vivo…George e John…and Ringo…Beatles pra sempre.

    Responder
  8. TONI

    fantastico muito bom,pena muito curto

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This