Sei que mal acabaram as férias de janeiro, mas é bom já ir se programando para as de julho.  Sabe onde você vai se hospedar?
Na Turquia, o hotel Marmara Antalya acabou com o problema da vista.  Há 24  apartamentos num prédio giratório. A cada 2 minutos, todo o prédio roda, tornando assim a vista do Mar Mediterrâneo democrática. Para os hóspedes que sentem enjoo, a direção do hotel explica que existem outros 214 apartamentos fincados no chão.

The Marmara Antalya Hotel, Sirinyali Antalya, Turkey - the world's ...
Graças a seus maravilhosos museus, Paris é a capital mundial das artes. Por isso, o  Apostrophe Hotel é um lugar perfeito para se hospedar. Todos os 16 apartamentos possuem temas culturais, que vão de poesias escritas nas paredes a notas musicais nas cortinas.
Apostrophe Hôtel (França Paris) - Booking.com
Mas, se o seu negócio é dormir num lugar que tem o  seu jeito, o destino pode ser  o Propeller Island City Lodge, em Berlim. A equipe do hotel está preparada para atender os mais bizarros pedidos em relação ao quarto: dormir em caixão, saco de batatas como travesseiro ou até uma suíte com todos os móveis colados no teto.

Propeller Island City Lodge: o hotel mais raro do mundo - Viagens ...