Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

O motel da vocalista do B-52s

17 de abril de 2009

Ela se auto-proclama a “banda mais divertida do planeta”. O B-52s faz show amanhã em São Paulo. Mas isso não tem nada de curioso…

O curioso vem agora. Além de dividir os vocais do B-52s com Cindy Wilson e Fred Schneider, Kate Pierson é também dona de um motel na cidade de Woodstock – eternizada no mundo da música pelo festival realizado em 1969 -, localizada no Estado de Nova York.

O Kate’s Lazy Meadow Motel possui quartos dentro de trailers, cozinhas no estilo dos anos 50, cabines rústicas e é cercado por montanhas. Kate Pierson divide o negócio com sua parceira, Monica Coleman.

Kate afirma que, devido às turnês com a banda, tornou-se uma especialista em hotéis, motéis e espeluncas. Se bem que, nas turnês, a vocalista do B-52s não costume se hospedar em espeluncas…

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

As cabines vermelhas inglesas sobreviverão?

As cabines vermelhas inglesas sobreviverão?

Com a popularização dos telefones celulares, acreditava-se que as famosas cabines telefônicas inglesas estariam condenadas ao ostracismo. Existem atualmente cerca de 21.000 cabines vermelhas em funcionamento em toda a Grã-Bretanha. O país já chegou a ter 92.000...

Lampião e seus cangaceiros em Londres

Lampião e seus cangaceiros em Londres

O cartunista e designer inglês Jamie Hewlett acaba de lançar uma série de desenhos usando Lampião e seus cangaceiros como referência. Os trabalhos estão à venda numa pequena galeria de arte no bairro do Soho, em Londres, que foi visitada pela jornalista Letícia...

Modern Toilet: restaurante temático em Taiwan é um… cocô

Modern Toilet: restaurante temático em Taiwan é um… cocô

Se você pensa que já viu de tudo, prepare-se para conhecer o restaurante temático mais bizarro do mundo. Ele fica em Taiwan e se chama Modern Toilet. A temática do restaurante é o banheiro. E tudo que se faz lá dentro. Cadeiras? Não. Os clientes sentam-se em privadas...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This