Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Rapidinhas

24 de abril de 2019

 

  • Na cidade alemã de Aachen, quando um homem foi procurar uma prostituta para se divertir, encontrou a esposa trabalhando. E começaram a brigar. Ela brava porque o marido estava procurando sexo com outra, e ele por causa do tipo de “trabalho extra” da mulher. Para apartar a discussão, que ia acabar em agressão, a polícia foi chamada, mas logo o casal foi liberado.
  • Você está interessado em comprar testículos humanos? Se estiver, por 20 mil dólares o americano Jerald De Rosset vende os dele. O homem decidiu vender essa parte do corpo porque quer assumir-se transexual, mas não tem dinheiro para arcar com os custos da cirurgia de mudança de sexo. Ele se define como uma mulher aprisionada no corpo de um homem — e sem dinheiro.
  • Nick Oliveri, baixista da banda “Queens of the Stone Age”, quase foi preso no Brasil. Em janeiro de 2001, ele se apresentou completamente nu no show da banda, durante o festival “Rock in Rio”. Seu órgão genital ficou escondidinho atrás do baixo.
  • Uma professora da Califórnia, nos Estados Unidos, foi despedida de uma escola de segundo grau por ter tirado a blusa na sala de aula. Dana Gibson, de 43 anos, alegou que mostrou sua roupa íntima depois que um dos alunos reclamou que as aulas de espanhol eram entediantes. Ela lecionava no colégio católico Sain Joseph, no condado de Santa Bárbara.
  • Outra professora americana, de 24 anos, foi processada por abuso de menores e por contribuir com a delinquência juvenil. Ela foi acusada de ter mantido relações sexuais com oito alunos de dezembro de 2000 a março de 2001, período em que trabalhou como professora substituta numa escola da cidade de Union Bridge.
  • Um Jaguar que serviria para transportar a rainha Elizabeth II, da Inglaterra, foi flagrado com revistas pornográficas e um símbolo nazista. O carro estava sendo blindado por funcionários da montadora britânica. Segundo o jornal “The Guardian”, a direção da empresa pediu desculpas à alteza, abriu uma investigação e demitiu um funcionário.
  • Em junho de 2001, uma dona de casa chinesa entrou com um estranho pedido de divórcio. Todo processo foi baseado na fala de seu papagaio, que estaria repetindo uma suposta conversa telefônica do marido com a amante.

Livro mostra curiosidades sobre sexo.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

  Ferec Puskas nasceu em Budapeste, na Hungria, em 2 de abril de 1927. O jogador era considerado gordo e baixo demais para os padrões da época em que começou a jogar, na década de 40. Puskas tinha 1,74m de altura e pesava 72 kg. Puskas é considerado o maior...

Mach 5

Mach 5

No volante do carro, Speed Racer tem sete botões que o ajudam em momentos cruciais nas corridas e levam as letras de A até G. Veja para que cada um deles funciona: A) Autojack - hastes propulsoras, que fazem o carro saltar. B) Belt Tire - esteira que...

   Lee Harvey Oswald nasceu no dia 18 de outubro de 1939, em Nova Orleans, Louisiana. Ele era um ex-fuzileiro naval e viveu cerca de três anos na ex-União Soviética antes de voltar para os Estados Unidos, em junho de 1962. Ele foi preso 1 hora e 20 minutos depois...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This