PRINCIPE HARRY

Henry Charles Albert David Moutbatten-Windsor, mais conhecido como Príncipe Harry, nasceu no dia 15 de setembro de 1984, segundo filho do Príncipe Charles e da Princesa Diana.

Confusões
Confira o histórico de trapalhadas em que Henry já se meteu:

13 de Janeiro 2002
Admitiu ter consumido grande quantidade de álcool antes da idade permitida e fumado maconha. Seu pai o fez passar um dia em uma clínica de reabilitação para viciados em drogas de Londres.

9 de outubro de 2004
Henry é acusado de colar em um exame final no Eton College. No entanto, a professora que teria feito as denúncias voltou atrás.

21 de outubro de 2004
Tabloides ingleses noticiam supostos abuso de alcóol do príncipe quando ele se envolve em uma briga com fotógrafos. O incidente aconteceu na saída de uma boate em Londres.

25 de novembro de 2004
Henry teve suas férias na Argentina interrompidas após uma suposta ameaça de sequestro. O príncipe driblava a segurança para frequentar bares da região.

12 de janeiro de 2005
Em uma festa à fantasia, ele usou um uniforme nazista. Sua foto com os trajes foi capa do jornal “The Sun”.

11 de janeiro de 2009
O príncipe, ao se referir ao tempo em que esteve na Guerra do Afeganistão, chamou um de seus companheiros de batalha de “Paki”, uma abreviação de “paquistanês”, o que foi considerado um gesto racista.